Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Arquiteto informa as alterações na Praça São José

João Pamplona - 30 de maio de 2005 - 14:35

João Girotto
João Girotto

Novos banheiros, nova estrutura da fonte luminosa, alteração na no prato da concha acústica ,e a possibilidade da construção de um calçadão do lado do comércio na Rua: Sebastião Leal, são as primeiras transformações que deverá sofrer a Praça José. A infomação é do arquiteto José Alberto de Castro(Foto), hoje na Rádio Patriarca.

Segundo ele, uma consulta será feita diretamente a população para se chegar a melhor solução,"O prefeito José Donizete nos pediu que três possibilidades de alteração da praça, sejam apresentadas a população num telão na própria praça e urnas sejam colocadas para que a população possa decidir qual é a melhor", informou.

O objetivo de todas essas transformações segundo José Alberto é rediscutir o centro da cidade, fazendo com que mais pessoas passem a morar no local,"Hoje observamos que a área de moradias no centro da cidade é pequena, vemos 100, duzentos metros sem nenhuma residência, enquanto novos loteamentos são construídos longe. Isso tem que ser discutido, a questão da qualidade de vida, é fudamental", finalizou.


SIGA-NOS NO Google News