Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2009 09:13

Arouca pronto para "estourar" no São Paulo

Site oficial do São Paulo

Praticamente confirmado por Ricardo Gomes na equipe titular para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, o meio-campista Arouca celebra a oportunidade em sua posição de origem. O camisa 11 ainda não se firmou nesta temporada, muito por conta de não ter sido ainda efetivado como segundo volante, sua posição de origem.




"Procurei sempre ajudar a equipe, mas ficou nítido que meu rendimento não é o mesmo na ala. Não vejo problema em ser deslocado, mas no meio jogo melhor", afirma.



Arouca celebrou a boa partida que fez diante do Fluminense, quando novamente atuou no meio-campo, junto com Hernanes. "Não vinha atuando nos últimos jogos, mas o Ricardo sempre conversou comigo e estava aguardando minha oportunidade. A gente tem que estar pronto e espero agora dar continuidade nesta função. Estou muito feliz", completou o camisa 11, que fez sua 30ª participação com a camisa do Tricolor (16 como titular e outras 14 entrando no decorrer dos jogos).



A relação de Arouca com o treinador Ricardo Gomes não é nova. Os dois se encontraram quando defendiam o Fluminense. Na época, o atleta tinha apenas 17 anos e acabara de subir para o elenco profissional, que Ricardo comandava. Para o jogador, esse reencontro está sendo muito benéfico para o seu futebol.



"Ele é um excelente treinador. Eu tinha 17 anos e ele falava pra eu ter paciência e calma que chegaria longe. É legal encontrá-lo novamente, ele é um super técnico, conversa, dá atenção e com isso a equipe só tem a ganhar, porque todos ficam motivados", completou.



Quando chegou ao clube, vindo do Fluminense, Arouca veio em companhia de Junior Cesar e Washington, parceiros do meio-campista na ex-equipe. Washington e Junior conseguiram conquistar seu lugar na equipe titular durante a temporada, e vêm atuando cada vez melhor. Agora, o camisa 8 acredita que seja o seu momento de conquistar uma vaga no time são-paulino.



"Espero que seja a minha vez de estourar como foi com o Washington e o Junior Cesar. Estou confiante que jogando na minha posição vou mostrar porque vim pra cá, que tenho condições de jogar e ajudar o time a continuar com essa boa fase", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)