Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2009 09:13

Arouca pronto para "estourar" no São Paulo

Site oficial do São Paulo

Praticamente confirmado por Ricardo Gomes na equipe titular para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, o meio-campista Arouca celebra a oportunidade em sua posição de origem. O camisa 11 ainda não se firmou nesta temporada, muito por conta de não ter sido ainda efetivado como segundo volante, sua posição de origem.




"Procurei sempre ajudar a equipe, mas ficou nítido que meu rendimento não é o mesmo na ala. Não vejo problema em ser deslocado, mas no meio jogo melhor", afirma.



Arouca celebrou a boa partida que fez diante do Fluminense, quando novamente atuou no meio-campo, junto com Hernanes. "Não vinha atuando nos últimos jogos, mas o Ricardo sempre conversou comigo e estava aguardando minha oportunidade. A gente tem que estar pronto e espero agora dar continuidade nesta função. Estou muito feliz", completou o camisa 11, que fez sua 30ª participação com a camisa do Tricolor (16 como titular e outras 14 entrando no decorrer dos jogos).



A relação de Arouca com o treinador Ricardo Gomes não é nova. Os dois se encontraram quando defendiam o Fluminense. Na época, o atleta tinha apenas 17 anos e acabara de subir para o elenco profissional, que Ricardo comandava. Para o jogador, esse reencontro está sendo muito benéfico para o seu futebol.



"Ele é um excelente treinador. Eu tinha 17 anos e ele falava pra eu ter paciência e calma que chegaria longe. É legal encontrá-lo novamente, ele é um super técnico, conversa, dá atenção e com isso a equipe só tem a ganhar, porque todos ficam motivados", completou.



Quando chegou ao clube, vindo do Fluminense, Arouca veio em companhia de Junior Cesar e Washington, parceiros do meio-campista na ex-equipe. Washington e Junior conseguiram conquistar seu lugar na equipe titular durante a temporada, e vêm atuando cada vez melhor. Agora, o camisa 8 acredita que seja o seu momento de conquistar uma vaga no time são-paulino.



"Espero que seja a minha vez de estourar como foi com o Washington e o Junior Cesar. Estou confiante que jogando na minha posição vou mostrar porque vim pra cá, que tenho condições de jogar e ajudar o time a continuar com essa boa fase", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)