Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2012 18:10

Arouca deve ganhar a vaga de Luis Fabiano para reforçar marcação

FPF

Para o segundo jogo diante da Argentina pelo Superclássicos das Américas, que será realizado amanhã na cidade de Resistencia, no estádio centenário, às 21h50. Mano Menezes, técnico do Brasil, fará duas modificações para a partida. O volante Arouca e o meia Thiago Neves ganham chances no time titular.

No treino realizado no CT do Corinthians, o comandante brasileiro testou a formação no 4-2-2. Arouca deve ganhar a vaga do atacante são-paulino Luis Fabiano, que sofreu uma lesão e não jogará a partida. A segunda alteração é no setor de criação. Thiago Neves substitui Jadson. Sendo assim, Neymar e Lucas formarão a dupla de ataque. Ainda o treinador testou Leandro Damião na vaga de Arouca, porém a tendência é manter o volante santista no time.

O time que deve ir a campo: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca (Leandro Damião) e Thiago Neves; Lucas e Neymar.

No primeiro jogo o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1 em Goiânia. Agora joga por um empate, que dará o bicampeonato para equipe de Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)