Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Arouca deve ganhar a vaga de Luis Fabiano para reforçar marcação

FPF - 02 de outubro de 2012 - 18:10

Para o segundo jogo diante da Argentina pelo Superclássicos das Américas, que será realizado amanhã na cidade de Resistencia, no estádio centenário, às 21h50. Mano Menezes, técnico do Brasil, fará duas modificações para a partida. O volante Arouca e o meia Thiago Neves ganham chances no time titular.

No treino realizado no CT do Corinthians, o comandante brasileiro testou a formação no 4-2-2. Arouca deve ganhar a vaga do atacante são-paulino Luis Fabiano, que sofreu uma lesão e não jogará a partida. A segunda alteração é no setor de criação. Thiago Neves substitui Jadson. Sendo assim, Neymar e Lucas formarão a dupla de ataque. Ainda o treinador testou Leandro Damião na vaga de Arouca, porém a tendência é manter o volante santista no time.

O time que deve ir a campo: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca (Leandro Damião) e Thiago Neves; Lucas e Neymar.

No primeiro jogo o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1 em Goiânia. Agora joga por um empate, que dará o bicampeonato para equipe de Mano Menezes.

SIGA-NOS NO Google News