Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Últimas Notícias

10/03/2020 13:30

Arma falha 3 vezes, mulher é dominada e agredida a pauladas por vítimas

Campo Grande News

 

S.M.J., de 32 anos, foi presa em flagrante após tentar matar a tiros duas jovens, de 19 e 20 anos, no final da tarde desta segunda-feira (09) no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. As duas vítimas só não ficaram feridas, pois a arma usada pela mulher falhou 3 vezes na hora do crime.

Conforme o registro policial sobre o caso, depois de uma desavença entre as três, S. chegou a casa das vítimas na Rua Araraquara, armada, por volta das 16h55. Ela primeiro apontou a arma calibre 32 em direção ao peito da jovem de 20 anos e puxou o gatilho, mas o revolver falhou. Em seguida ela tentou atirar para o alto, mas a arma falhou novamente.

O gatilho falou pela terceira vez no momento em que a outra jovem foi tentar salvar a vítima, e também acabou sendo alvo de S.. A menina então aproveitou a situação, pegou um pedaço de madeira e desarmou a mulher com um golpe em sua mão.

A atiradora foi dominada, agredida com pauladas, arranhões e chutes, não só das vítimas, mas também por outras testemunhas do crime, ainda segundo o boletim de ocorrência. S. foi presa em flagrante pela Polícia Militar e autuada por tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Domingo, 29 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)