Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Arlindo de Carvalho:reconhecimento do Hospital do Câncer

26 de janeiro de 2009 - 16:33

O leitor José Tião envia ao Cassilândianews um reconhecimento do Hospital do Câncer de Barretos ao saudoso Arlindo de Carvalho. O texto é do ano passado, mas vale a pena registrar.

José Arlindo Carvalho, nascido em 21 de outubro de 1937, durante alguns anos prestou seu serviço voluntário ao hospital de câncer como coordenador de leilões em Cassilândia(MS). Comerciante minucioso, detalhista e de fácil relacionamento logo entrou em contato com pessoas de várias cidades vizinhas do Mato Grosso do Sul e Goiás e descobriu muitos talentos que se comprometeram com a vida de nossos pacientes.
Com o passar do tempo tornou-se coordenador regional desses dois estados. Gostava de visitar cidades, clubes de serviços e lojas macônicas em buscas de pessoas honestas, solidárias que quisessem prestar serviços generoso e gratuito para o Hospital. Era um verdadeiro serviço de garimpagem, de busca de valores. Foi muito feliz em suas escolhas e ainda hoje os leilões em todas essas cidades permanecem recolhendo recursos necessários para equilibrar o déficil do Hospital.
Os leilões permanecem, mas infelizmente dia 19 de setembro de 2008 recebemos a triste noticia que o ARLINDO, ele que estava morando em Aparecida do Taboado(MS), havia partido para sua última viagem, para a casa do Pai, encontrar os amigos que já o esperavam.
Arlindo descance em paz.. Temos a certeza que muitos dos coordenadores que você descobriu continuam sua luta e acreditamos que você esta recebendo a paga de seu compromisso e envolvimento com a vida de tantos pacientes.



* Foi uma homenagem do Hospital do câncer de Barretos

SIGA-NOS NO Google News