Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2009 16:33

Arlindo de Carvalho:reconhecimento do Hospital do Câncer

O leitor José Tião envia ao Cassilândianews um reconhecimento do Hospital do Câncer de Barretos ao saudoso Arlindo de Carvalho. O texto é do ano passado, mas vale a pena registrar.

José Arlindo Carvalho, nascido em 21 de outubro de 1937, durante alguns anos prestou seu serviço voluntário ao hospital de câncer como coordenador de leilões em Cassilândia(MS). Comerciante minucioso, detalhista e de fácil relacionamento logo entrou em contato com pessoas de várias cidades vizinhas do Mato Grosso do Sul e Goiás e descobriu muitos talentos que se comprometeram com a vida de nossos pacientes.
Com o passar do tempo tornou-se coordenador regional desses dois estados. Gostava de visitar cidades, clubes de serviços e lojas macônicas em buscas de pessoas honestas, solidárias que quisessem prestar serviços generoso e gratuito para o Hospital. Era um verdadeiro serviço de garimpagem, de busca de valores. Foi muito feliz em suas escolhas e ainda hoje os leilões em todas essas cidades permanecem recolhendo recursos necessários para equilibrar o déficil do Hospital.
Os leilões permanecem, mas infelizmente dia 19 de setembro de 2008 recebemos a triste noticia que o ARLINDO, ele que estava morando em Aparecida do Taboado(MS), havia partido para sua última viagem, para a casa do Pai, encontrar os amigos que já o esperavam.
Arlindo descance em paz.. Temos a certeza que muitos dos coordenadores que você descobriu continuam sua luta e acreditamos que você esta recebendo a paga de seu compromisso e envolvimento com a vida de tantos pacientes.



* Foi uma homenagem do Hospital do câncer de Barretos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)