Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2007 07:12

Arlindo Chinaglia recebe apoio do bloco PL-Prona-PSC

Agência Câmara

O bloco PL-Prona-PSC decidiu, nesta segunda-feira, apoiar a candidatura do líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), à Presidência da Câmara. Durante reunião da bancada, 27 parlamentares votaram a favor de Chinaglia e outros seis votos foram dados ao atual presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). O bloco deverá ter 34 integrantes na próxima legislatura.

Segundo o líder do PL na Câmara, deputado Luciano Castro (RR), a reunião referenda o apoio dos três partidos ao candidato petista. "A partir de agora, ele será o candidato do PL, do Prona e do PSC", garantiu. Castro calcula que novas filiações darão ao bloco mais de 40 cadeiras na Câmara. As três legendas estão em processo de fusão e vão se transformar no Partido da República (PR).

Luciano Castro negou que o bloco tenha dado apoio a Chinaglia em troca de um suposto acordo para eleger outro integrante da Mesa Diretora. Ele argumentou que, como sétima maior bancada eleita da Câmara, o bloco PL-PSC-Prona já tem, regimentalmente, o direito a uma das secretarias da Mesa.

Inocêncio Oliveira
O atual 1º secretário da Mesa Diretora, deputado Inocêncio Oliveira (PL-PE), era um dos coordenadores da campanha à reeleição de Aldo Rebelo. Inocêncio informou ter comunicado a Aldo que, a partir de agora, vai se engajar na candidatura de Chinaglia.

"Antes de vir para cá, tive a hombridade de dizer ao presidente que estava vindo a uma reunião do partido e que, qualquer que fosse a decisão, acompanharia o partido. Vou pedir votos para Arlindo Chinaglia porque eu sou partidário", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)