Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2007 07:12

Arlindo Chinaglia recebe apoio do bloco PL-Prona-PSC

Agência Câmara

O bloco PL-Prona-PSC decidiu, nesta segunda-feira, apoiar a candidatura do líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), à Presidência da Câmara. Durante reunião da bancada, 27 parlamentares votaram a favor de Chinaglia e outros seis votos foram dados ao atual presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). O bloco deverá ter 34 integrantes na próxima legislatura.

Segundo o líder do PL na Câmara, deputado Luciano Castro (RR), a reunião referenda o apoio dos três partidos ao candidato petista. "A partir de agora, ele será o candidato do PL, do Prona e do PSC", garantiu. Castro calcula que novas filiações darão ao bloco mais de 40 cadeiras na Câmara. As três legendas estão em processo de fusão e vão se transformar no Partido da República (PR).

Luciano Castro negou que o bloco tenha dado apoio a Chinaglia em troca de um suposto acordo para eleger outro integrante da Mesa Diretora. Ele argumentou que, como sétima maior bancada eleita da Câmara, o bloco PL-PSC-Prona já tem, regimentalmente, o direito a uma das secretarias da Mesa.

Inocêncio Oliveira
O atual 1º secretário da Mesa Diretora, deputado Inocêncio Oliveira (PL-PE), era um dos coordenadores da campanha à reeleição de Aldo Rebelo. Inocêncio informou ter comunicado a Aldo que, a partir de agora, vai se engajar na candidatura de Chinaglia.

"Antes de vir para cá, tive a hombridade de dizer ao presidente que estava vindo a uma reunião do partido e que, qualquer que fosse a decisão, acompanharia o partido. Vou pedir votos para Arlindo Chinaglia porque eu sou partidário", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)