Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 15 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ariana Grande e Pete Davidson ficam noivos após semanas de namoro, diz site

Correio do Estado - 12 de junho de 2018 - 12:30

A cantora Ariana Grande, 24, ficou noiva do comediante Pete Davidson, 24, após apenas algumas semanas de namoro, segundo o site da revista US Weekly. Apesar da confirmação de pessoas próximas, eles não estariam com pressa para casar.

Uma fonte ouvida pelo site disse que o próprio casal anunciou o noivado a várias pessoas durante a festa de aniversário do ator Robert Pattinson, ocorrido no último sábado (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com pessoas próximas ao casal, as mães dos dois já se conheceram e eles estão tratando do namoro de forma bastante pública nas redes sociais. "Eles estão ansiosos por um noivado bastante longo", diz outra fonte.

A imprensa americana noticiou o namoro da cantora com o comediante pela primeira vez em 21 de maio, apenas alguns dias depois de Ariana Grande anunciar o fim do relacionamento de quase dois anos com o rapper Mac Miller. Meses antes, alguns sites chegaram a noticiar uma possível gravidez da cantora.

Pete Davidson faz parte do humorístico "Saturday Night Live". Já a cantora, que já concorreu ao Grammy em 2015 e 2017, anunciou nas redes sociais neste domingo (10) o lançamento de seu novo single, "The Light is Coming", que terá a participação de Nicki Minaj.

SIGA-NOS NO Google News