Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2011 16:42

Argentinos pedem a volta de Maradona; veja foto

Globoesporte.com
'Volta, Diego', diz faixa na porta do centro de treinamento da ArgentinaDivulgação/Twitter'Volta, Diego', diz faixa na porta do centro de treinamento da ArgentinaDivulgação/Twitter

O centro de treinamento da seleção argentina amanheceu neste domingo, um dia depois da eliminação para o Uruguai na Copa América, com uma faixa pedindo a volta de Diego Maradona ao comando do time \"albiceleste\".

A foto da faixa foi divulgada pelo jornalista Julian Fernandez, da \"Fox Sports\", pelo Twitter: \"Volta, Diego!\", diz a mensagem colocada por um torcedor na entrada de Ezeiza. Maradona foi substituído por Sergio Batista após ser eliminado pela Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Com Batista, a Argentina perdeu a chance de conquistar a Copa América em casa e segue com jejum de títulos deste o torneio de 1993 (no período, a seleção ganhou duas medalhas de ouro olímpicas, em 2004 e 2008).

No sábado à noite, o Uruguai eliminou os hermanos nos pênaltis, após empate de 1 a 1, em Santa Fé. Na semifinal, a Celeste encara o Peru na próxima terça-feira em La Plata, às 21h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e SporTV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)