Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2018 12:00

Argentinos causam polêmica com manual para conquistar mulheres russas

Correio do Estado

 

A Federação Argentina de Futebol se envolveu em uma polêmica machista nesta terça-feira. A menos de um mês do início da Copa do Mundo de 2018, a AFA lançou um curso sobre idioma e cultura da Rússia para dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas. O problema é que junto com o curso foi entregue um manual, no qual um dos capítulos é sobre como conquistar mulheres russas.

Em duas páginas, a Federação dá detalhes do que o homem deve ou não fazer na tentativa de namorar uma mulher. “As mulheres russas, como qualquer outra, dão muita atenção se você é limpo, se cheira bem e se anda bem vestido. A primeira impressão é muito importante para ela, preste atenção à sua imagem’, diz um dos trechos do manual.

“As russas não gostam que lhes vejam como objetos. Muitos homens, como as mulheres russas são charmosas, só querem levá-las para a cama. Talvez elas também o queiram, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas”, aconselha outro trecho do manual.

Após o mal estar causado, a Federação teria pedido os manuais de volta e devolveria depois, provavelmente retirando este polêmico capítulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)