Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2006 12:39

Argentina vence e se classifica

A Argentina não encontrou qualquer dificuldade para fazer 6 a 0 sobre Sérvia e Montenegro, em Gelsenkirchen, e ficar muito próxima da classificação à próxima fase da Copa do Mundo da Alemanha.

Jogando um belo futebol desde o início do jogo, a Argentina não deu chances ao seu adversário e, sobrando em campo, ao fim do primeiro tempo já vencia por 3 a 0, com gols de Maxi Rodríguez (dois, aos 6min e aos 41min) e de Cambiasso (aos 31min).

Contra uma Sérvia e Montenegro completamente entregue, no segundo tempo a Argentina manteve total controle da partida. Jogando fácil e com o placar construído na etapa inicial, os comandados de José Pekerman ainda tiveram tempo para fazer o quarto gol, com Crespo, aos 33min, o quinto, numa bela jogada de Tevez, aos 39min, e o sexto, com Messi, aos 43min.

Com o resultado, a Argentina atingiu os seis pontos na classificação do Grupo C e só não termina esta sexta-feira classificada se Costa do Marfim vencer a Holanda, em partida a ser disputada a partir das 13h (horário de Brasília), em Stuttgart. Neste caso, precisaria de um empate contra a Holanda, na última rodada, para garantir a vaga e o primeiro lugar na chave.

Já a situação de Sérvia e Montenegro é inversa à argentina. Com duas derrotas, a única possibilidade de a seleção não sair eliminada do dia de hoje é Costa do Marfim vencer a Holanda. Mesmo assim, devido ao saldo negativo de sete gols, os servo-montenegrinos teriam de golear os africanos na partida do dia 21 de junho para terem chances de classificação.


Informações : Folhaonlone

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)