Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/06/2006 12:39

Argentina vence e se classifica

A Argentina não encontrou qualquer dificuldade para fazer 6 a 0 sobre Sérvia e Montenegro, em Gelsenkirchen, e ficar muito próxima da classificação à próxima fase da Copa do Mundo da Alemanha.

Jogando um belo futebol desde o início do jogo, a Argentina não deu chances ao seu adversário e, sobrando em campo, ao fim do primeiro tempo já vencia por 3 a 0, com gols de Maxi Rodríguez (dois, aos 6min e aos 41min) e de Cambiasso (aos 31min).

Contra uma Sérvia e Montenegro completamente entregue, no segundo tempo a Argentina manteve total controle da partida. Jogando fácil e com o placar construído na etapa inicial, os comandados de José Pekerman ainda tiveram tempo para fazer o quarto gol, com Crespo, aos 33min, o quinto, numa bela jogada de Tevez, aos 39min, e o sexto, com Messi, aos 43min.

Com o resultado, a Argentina atingiu os seis pontos na classificação do Grupo C e só não termina esta sexta-feira classificada se Costa do Marfim vencer a Holanda, em partida a ser disputada a partir das 13h (horário de Brasília), em Stuttgart. Neste caso, precisaria de um empate contra a Holanda, na última rodada, para garantir a vaga e o primeiro lugar na chave.

Já a situação de Sérvia e Montenegro é inversa à argentina. Com duas derrotas, a única possibilidade de a seleção não sair eliminada do dia de hoje é Costa do Marfim vencer a Holanda. Mesmo assim, devido ao saldo negativo de sete gols, os servo-montenegrinos teriam de golear os africanos na partida do dia 21 de junho para terem chances de classificação.


Informações : Folhaonlone

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)