Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2004 21:28

Argentina suspende amanhã embargo à carne brasileira

Adriano Gaieski/ABr

O embargo argentino às importações de carne brasileira será suspenso amanhã. A garantia foi dada agora à tarde por Miguel Campos, secretário de Agricultura daquele País, que telefonou para o ministro interino da Agricultura, Linneu Costa Lima.

Campos alegou que ainda não havia recebido informações detalhadas sobre o foco de febre aftosa, registrado na última 5ª feira (17), em Monte Alegre, no norte do Pará. Além disso, no final da manhã de hoje o Serviço Nacional de Sanidade e Qualidade Alimentar argentino informou, pela rede mundial Internet, que as importações de carne bovina, de búfalo, de suíno, ovino e caprino do Brasil estavam temporariamente suspensas, até que a Argetnina recebesse informações detalhadas sobre o foco de aftosa.

De janeiro a maio deste ano o Brasil exportou 13,8 mil toneladas de carne para a Argentina. Os argentinos compraram carne bovina industrializada, de suíno, frango e peru. Isto gerou uma receita de US$ 19 milhões. Em 2003, foram vendidas 46,3 mil toneladas, com uma receita de US$ 51 milhões.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)