Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

23/06/2004 21:28

Argentina suspende amanhã embargo à carne brasileira

Adriano Gaieski/ABr

O embargo argentino às importações de carne brasileira será suspenso amanhã. A garantia foi dada agora à tarde por Miguel Campos, secretário de Agricultura daquele País, que telefonou para o ministro interino da Agricultura, Linneu Costa Lima.

Campos alegou que ainda não havia recebido informações detalhadas sobre o foco de febre aftosa, registrado na última 5ª feira (17), em Monte Alegre, no norte do Pará. Além disso, no final da manhã de hoje o Serviço Nacional de Sanidade e Qualidade Alimentar argentino informou, pela rede mundial Internet, que as importações de carne bovina, de búfalo, de suíno, ovino e caprino do Brasil estavam temporariamente suspensas, até que a Argetnina recebesse informações detalhadas sobre o foco de aftosa.

De janeiro a maio deste ano o Brasil exportou 13,8 mil toneladas de carne para a Argentina. Os argentinos compraram carne bovina industrializada, de suíno, frango e peru. Isto gerou uma receita de US$ 19 milhões. Em 2003, foram vendidas 46,3 mil toneladas, com uma receita de US$ 51 milhões.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)