Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Argentina é recebida com gritos de fica Maradona

GE.net - 04 de julho de 2010 - 20:04

Mesmo goleada por 4 a 0 e eliminada da Copa do Mundo da África do Sul nas quartas de final, a seleção argentina não foi recebida com protestos, em Buenos Aires, como era esperado. Pelo contrário. Neste domingo, os albicelestes foram festejados por mais de 10.000 pessoas, que foram ao aeroporto portenho de Ezeiza recepcionar Maradona e sua turma.

Embalados pelo futebol visto na primeira fase e nas oitavas de final - quando a Argentina despachou o México -, os hermanos não ligaram para a derrocada frente aos germânicos e elevaram os jogadores a ídolos no regresso ao país.

Após confidenciar que não sabe se permanecerá no cargo, El Pibe pode mudar de ideia. Um dos gritos mais ouvidos era "Diego, não se vá". Lionel Messi, outro que poderia ser alvo de insultos por não ter decidido nos momentos críticos, também teve seu empenho reconhecido.

Tal recepção, recheada de cantos, bandeiras e euforia, não era programada. Os próprios jogadores, visivelmente cabisbaixos dentro do ônibus, se surpreenderam com a atitude dos compatriotas, novamente frustrados com uma eliminação nas quartas de final de Mundial.

SIGA-NOS NO Google News