Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2010 20:04

Argentina é recebida com gritos de fica Maradona

GE.net

Mesmo goleada por 4 a 0 e eliminada da Copa do Mundo da África do Sul nas quartas de final, a seleção argentina não foi recebida com protestos, em Buenos Aires, como era esperado. Pelo contrário. Neste domingo, os albicelestes foram festejados por mais de 10.000 pessoas, que foram ao aeroporto portenho de Ezeiza recepcionar Maradona e sua turma.

Embalados pelo futebol visto na primeira fase e nas oitavas de final - quando a Argentina despachou o México -, os hermanos não ligaram para a derrocada frente aos germânicos e elevaram os jogadores a ídolos no regresso ao país.

Após confidenciar que não sabe se permanecerá no cargo, El Pibe pode mudar de ideia. Um dos gritos mais ouvidos era "Diego, não se vá". Lionel Messi, outro que poderia ser alvo de insultos por não ter decidido nos momentos críticos, também teve seu empenho reconhecido.

Tal recepção, recheada de cantos, bandeiras e euforia, não era programada. Os próprios jogadores, visivelmente cabisbaixos dentro do ônibus, se surpreenderam com a atitude dos compatriotas, novamente frustrados com uma eliminação nas quartas de final de Mundial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)