Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2010 17:33

Argentina derrota México e enfrentará a Alemanha

FPF

O estádio Soccer City, em Johannesburgo, foi o palco da partida entre Argentina e México, neste domingo (27), válida pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul. Os argentinos levaram a melhor, venceram por 3 a 1 e garantiram vaga nas quartas-de-final da competição.

O México até começou melhor a partida explorando os espaços deixados pelo meio campo argentino. Aos 8 minutos, Salcido arriscou de muito longe e a bola bateu na trave do goleiro Romero. No minuto seguinte, Guardado chutou da direita, a bola fez uma curva e passou raspando a trave do arqueiro sul-americano, que estava batido.

Apesar das principais chances terem sido do México, uma trapalhada do juiz e de seu auxiliar acabou mudando a história da partida. Aos 25 minutos, Messi lançou Tevez na entrada da área, que dividiu com o goleiro Óscar Pérez, a bola voltou para o camisa 10 argentino que tocou por cima da defesa. Tevez, impedido, tocou de cabeça e marcou o primeiro gol da partida.

O gol argentino desestabilizou os mexicanos, que passaram a cometer faltas violentas e não se encontraram mais em campo. Não demorou para a Argentina ampliar em falha terrível da defesa mexicana em uma saída de bola. Aos 32 minutos, Osório errou feio e entregou a bola de graça nos pés de Higuain, que invadiu a área, driblou o goleiro Pérez e tocou para o gol vazio.

No início do segundo tempo, a Argentina tratou logo de marcar o terceiro. Aos 8 minutos, Tevez tentou o passe, a bola bateu na defesa e voltou para ele, que se livrou de dois marcadores na entrada da área e soltou uma bomba, que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Pérez.

O México conseguiu diminuir a diferença aos 26 minutos. Hernandez fez bela jogada individual e soltou a bomba de dentro da área, sem chances defesa para o goleiro Romero.

Após o gol, os mexicanos bem que pressionaram os argentinos, mas não conseguiram marcar mais gols e novamente deram adeus ao mundial nas oitavas-de-final. Em 2006, na Copa da Alemanha, a Argentina também eliminou o México nesta fase da competição.

Com a vitória, a Argentina enfrenta a Alemanha, pelas quartas-de-final, no próximo sábado (3), às 11h (no horário de Brasília), na Cidade do Cabo. O confronto se repete, já que na última Copa, as duas seleções se enfrentaram pela mesma etapa do mundial. Há quatro anos, os germânicos levaram a melhor.

Nesta segunda-feira (28), mais dois jogos válidos pelas oitavas-de-final da Copa. Holanda e Eslováquia se enfrentam, em Durban, às 11h (no horário de Brasília). Depois é a vez do Brasil medir força com o Chile, às 15h30 (no horário de Brasília), em Johannesburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)