Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2014 16:56

Argélia vence Coreia do Sul e assume vice-liderança do Grupo H

FPF

No Beira-Rio, Coreia do Sul e Argélia se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo 2014 e os argelinos venceram a partida pelo placar de 4 a 2.

Com três pontos, a Argélia mantém suas chances de se classificar para a próxima fase. A Coreia segue com um ponto ganho.

Logo na primeiro minuto de partida, Feghouli arriscou o chute e trouxe dificuldade para o goleiro sul-coreano defender. Os argelinos criavam oportunidades e tinham mais chances para fazer o gol no começo de partida.

A Argélia pressionou e abriu o placar com Slimani, aos 25 minutos, que aproveitou lançamento para tirar dois jogadores da Coreia do Sul da jogada e tocar na saída de Jung Sung Ryong para fazer o gol.

Dois minutos depois, Halliche aumentou a vantagem argelina em Porto Alegre, depois de cobrança de escanteio de Djabou, aproveitando o cruzamento para colocar a cabeça na bola e fazer o gol.

Dominando a partida, a Argélia chegou ao terceiro gol com Djabou, que recebeu passe de Slimani e mandou a bola no canto esquerdo da meta da Coreia do Sul.

Son Heung Min, aos quatro minutos do segundo tempo, diminuiu a vantagem da Coreia do Sul na partida, aos receber dentro da área, tirar o zagueiro da jogada e bater por entre as pernas de M'Bolhi para marcar o gol.

O gol fez os sul-coreanos irem ao ataque e criarem oportunidades para fazer o gol. Aos 14 minutos, Ki Sung Yueng bateu forte na bola e M'Bolhi pulou para evitar o segundo gol dos asiáticos.

Na primeira chance clara dos argelinis, Brahimi marcou o quarto gol dos africanos, depois de fazer tabela com Feghouli e dar um toque na bola para tirar o goleiro da jogada.

Aos 27, Koo Ja Cheol marcou o segundo gol dos sul-coreanos na partida, desviando cruzamento vindo da esquerda de Lee para manter o time asiático na partida.

A Coreia do Sul continuou tentando pressionar nos minutos finais, em busca do gol e a Argélia se segurou para garantir a vitória e a manutenção das chances de classificação para a próxima fase.

Próximos jogos de Coreia do Sul e Argélia pelo Grupo H da Copa do Mundo 2014

Argélia x Rússia - 26/jun - 17h00 - Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Coreia do Sul x Bélgica - 26/jun - 17h00 - Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Ficha Técnica

Coreia do Sul 2 x 4 Argélia

Local: Beira-Rio, Porto Alegre;

Árbitro: Wilmar Roldan
Assistentes: Humberto Clavijo e Eduardo Diaz (todos da Colombia)

Coreia do Sul: Jung Sung Ryong; Lee Yong, Kim Young Gwon, Hong Jeong Ho e Yun Suk Young; Han Kook Young (Ji Dong Won), Lee Chung Yong (Lee Keun Ho), Ki Sung Yeung e Koo Ja Cheol; Park Chu Young (Kim Shin Wook) e Son Heung Min
Técnico: Hong Myungbo.

Argélia: M'Bolhi; Bougherra (Belkalem), Halliche, Mandi e Mesbah; Medjani, Bentaleb, Feghouli, Brahimi (Lacen) e Djabou (Ghilas); Slimani.
Técnico: Vahid Halilhodzic.

Gols: Slimani (ALG) aos 25, Halliche (ALG) aos 27, Djabou (ALG) aos 37 do primeiro tempo, Son Heung Min (CRS) aos 4. Brahimi (ALG) aos 17, Koo Ja Cheol (CRS) aos 27 do segundo tempo

CA: Lee Yong e Han Kook Young (CRS); Bougherra (ALG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)