Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 07:04

Arena Cross - Wellington Garcia assume liderança

São José (SC) – A chuva constante e o frio não foram suficientes para espantar o público das arquibancadas na segunda etapa do Arena Cross, realizada na noite deste sábado em São José, Santa Catarina. O Team Honda entrou na pista, que estava muito pesada por conta do barro, e conseguiu os seus objetivos. Wellington Garcia venceu a corrida da Pro e, de quebra, assumiu a liderança da categoria. Na Júnior, Hector Assunção foi o mais rápido e manteve e ponta da tabela. Por conta das condições de prova, a organização decidiu não realizar a segunda corrida da Pro, além da bateria da 85cc.

O goiano Wellington Garcia largou na frente e logo impôs um forte ritmo. Ele chegou a sofrer uma queda, mas voltou em segundo e logo conseguiu ultrapassar Jean Ramos, que perdeu tempo ao parar com a moto apagada. Wellington administrou o resultado e levou a bandeira quadriculada. “A fato de eu ter largado na frente, com o óculos limpo, sem barro, já foi 30% da minha vitória”, contabilizou o piloto, que teve de driblar as condições difíceis da pista. “Quase caí novamente no final da corrida. Estou muito feliz por ter conseguido este resultado”, comemorou.

Hector Assunção usou a cabeça para vencer a bateria da Júnior. Ele largou atrás de Gabriel Gentil e de João Paulo Feltz, mas os adversários tiveram problemas no caminho. “Não sou o melhor dos pilotos na lama e a pista estava extremamente difícil. Preferi não andar tão rápido para evitar erros. Fiz uma prova redonda, com o mesmo ritmo, e deu certo”, explicou. As condições do circuito certamente travaram novos obstáculos aos pilotos. “Cansa muito correr em pistas com muito barro. O dedo escorrega da embreagem e a moto fica uns 20 quilos mais pesada por conta da lama que gruda no equipamento”, explicou o paulista.

Resultados – 2a Etapa Arena Cross
Pro
1 – Wellington Garcia - Honda CRF 450R
2 – Pipo Castro
3 – Marcello Lima “Ratinho” - Honda CRF 450R
4 – Jean Carlo Ramos - Honda CRF 450R
5 – Douglas Parise
7 – Swian Zanoni - Honda CRF 450R
8 – Thales Vilardi - Honda CRF 450R

Júnior
1 – Hector Assunção - Honda CRF 250R
2 – Gabriel Gentil
3 – João Paulo Feltz
4 – Sérgio Monteiro
5 – Rodrigo Rodrigues - Honda CRF 250R
6 – Gustavo Takahashi - Honda CRF 250R
13 – Rodrigo “Lama” - Honda CRF 250R

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa e Yoshimura.




HONDA RACING


VIPCOMM Agência de Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)