Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2004 15:24

Área para presídio federal será vistoriada no dia 11

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Documento encaminhado pela desembargadora federal Marli Ferreira, da sexta turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região ao Ministério da Justiça aponta que no próximo dia 11 haverá uma fiscalização na área destinada à construção de um presídio federal em Campo Grande. Ela convida os interessados- Ministério Público Federal, Ministério da Justiça e Prefeitura de Campo Grande- a enviar representantes para acompanhar o trabalho.
No começo do mês, a desembargadora aceitou recurso do MPF e proibiu quaisquer movimentações em torno da obra do presídio. Ontem, ela autorizou o Ministério a seguir com o processo de licitação. Nesta manhã começaram a ser abertas as propostas para qualificação de empresas.
O MPF questiona a permuta feita pelo Ministério com a prefeitura, que apresentou o terreno da saída para Sidrolândia em troca do da União, na saída para Aquidauana. Além do fato do terreno da União valer mais, embora o município tenha oferecido compensações, procuradores da República apresentaram na ação contestação quanto aos riscos ambientais da construção do presídio perto do lixão de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)