Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

25/07/2020 12:30

Árbitros farão aula preparatória para rodada final da primeira fase

Oficiais de arbitragem estão concentrados em Águas de Lindóia, onde seguirão até a final do campeonato

Federação Paulista de Futebol
Árbitros farão aula preparatória para rodada final da primeira fase

Os 36 oficiais de arbitragem que estão aptos a trabalhar no Paulistão Sicredi 2020 seguem concentrados em Águas de Lindóia, onde realizam os trabalhos físicos e técnicos. Neste sábado (25), eles estarão presentes para uma aula preparatória para a rodada final da primeira fase da competição.

As aulas preparatórias focarão temas que a arbitragem foi assertiva e que podem ser aprimorados na 12ª rodada. Os oficiais seguirão em regime de concentração até a final, marcada para o dia 8 de agosto.

“O formato concentração para jogos decisivos e cuidados para pandemia contribui para o crescimento do árbitro e principalmente para o fortalecimento de suas habilidades e capacidades e, desta forma, para o espetáculo, com grandes decisões e principalmente diminuindo a margem de equívoco”, explica Ana Paula de Oliveira, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF.

Antes da 11ª rodada, os árbitros tiveram uma aula preparatória em que foram abordados o controle de jogo, faltas táticas, entradas e disputas, interpretações referentes às mãos, trabalho em equipe, impedimento e arbitragem preventiva. Além disso, eles tomaram ciência sobre as precauções que devem tomar com a saída do hotel, deslocamento, o jogo e o retorno.

Homenagem ao SUS
Até o final do Paulistão Sicredi 2020, os árbitros vestirão uniformes com a marca do SUS (Sistema Único de Saúde). O uso do logo é uma homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao covid-19.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)