Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2015 19:12

Árbitro de MS vai para curso da Conmebol e pode entrar para o quadro da FIFA

Thiago de Souza, Campo Grande News
Eduardo Gonçalves pode se tornar árbitro da FIFA. (Foto: Divulgação FFMS)Eduardo Gonçalves pode se tornar árbitro da FIFA. (Foto: Divulgação FFMS)

O árbitro assistente da FFMS (Federação Sul-mato-grossense de Futebol) Eduardo Gonçalves foi convocado para participar do Curso Especial de Árbitros da Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol). O curso será realizado em Valledupar, na Colômbia, de 15 a 19 de novembro.

Eduardo Gonçalves tem 30 anos e é formado em engenharia civil e elétrica. Ele já fez curso de arbitragem da UEFA (União Europeia de Futebol) e é um aspirante ao quadro da FIFA. Jogos como Vasco x São Paulo, Atlético Mineiro x Palmeiras e Flamengo x Figueirense são parte do currículo do assistente. Mais recentemente, no dia 15 de outubro, Gonçalves atuou no jogo entre Corinthians e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

Segundo a Federação, em breve o árbitro assistente deve ser efetivado no quadro da FIFA, o que representa um belo trabalho da comissão de arbitragem da federação.

É a segunda vez este ano que Eduardo Gonçalves da Cruz participa de Curso de aprimoramento. No 1º semestre, ele esteve em aprimoramento pela FIFA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)