Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2014 10:09

Árbitro de MS é escalado para jogo Santos e Criciúma na Série A

Gazetams
Vollkopf (centro)é o árbitro mais conhecidos do Estado. Ele apitou recentemente a partida entre Palmeiras e FigueirenseVollkopf (centro)é o árbitro mais conhecidos do Estado. Ele apitou recentemente a partida entre Palmeiras e Figueirense

O árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf foi escalado como árbitro principal para o jogo do Campeonato Brasileiro Série A, Santos e Criciúma, às 17h30 (de MS), do próximo domingo (1°), válido pela oª rodada. O assistente Leandro dos Santos Ruberdo, também sul-mato-grossense trabalha no jogo.

A partida acontece no estádio 1º de maio, na cidade de São Bernardo do Campo, pois o mandante Peixe, teve que sair de Santos, pois a Vila Belmiro está cedido as seleções da Copa do Mundo.


Vollkopf é o árbitro mais conhecido do Estado. Apitou recentemente a partida entre Palmeiras e Figueirense, na última quinta-feira, partida vencida pelo Verdão, 1 a 0.

Auxiliam no jogo os assistentes Bruno Boschilia, do Paraná (Fifa); o quarto árbitro Flavio Rodrigues Guerra. Completam a escala o assistente adicional 1, Philip Georg Bennett, do Rio de Janeiro e o 2, Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espírito Santo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)