Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2006 16:47

Árbitro brasileiro fica fora da fase final da Copa


A Fifa dispensou nesta quarta-feira 14 dos 26 trios de arbitragem encarregados de apitar os jogos do Mundial. O árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon e seus auxiliares, Ednilson Corona e Aristeu Tavaeres, estão entre os dispensados.

Também foram mandados de volta para casa o inglês Graham Poll e o russo Valentin Ivanov, responsáveis pelas mais debatidas arbitragens do Mundial. Ivanov foi quem aplicou quatro cartões vermelhos e 16 amarelos na vitória de Portugal sobre a Holanda, pelas oitavas-de-final.

Entre os 12 trios que permanecem no Mundial para os oito últimos jogos das quartas-de-final, semifinal, decisão do 3º e final está o juiz da casa Markus Merk, o argentino Horacio Elizondo e o eslovaco Lubos Michel, que apitou Brasil x Gana, na terça-feira.

"Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer a cada árbitro por suas atuações excelentes. Estou orgulhoso deles", disse em comunicado da Fifa o presidente do Comitê de Arbitragem da entidade, Ángel María Villas LLona.

"Em geral, estou muito contente com a atuação da arbitragem, apesar de nunca estarmos livres dos erros, o que é algo impossível de se alcançar."


CBF News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)