Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

18/01/2021 16:30

Arary Dias Coelho: notícias das últimas 24 horas de sua internação

Corretor está internado na UTI em Campo Grande

Redação
Arary Dias Coelho: notícias das últimas 24 horas de sua internação

Acaba de sair o boletim do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, sobre o estado de saúde do corretor Arary Dias Coelho que luta contra o pós-Covid há 37 dias. Ficou internado por mais de um mês em hospital de Chapadão do Sul e foi encaminhado para a Capital do Estado.

Veja o que diz o boletim médico desta segunda-feira (18/01): "Paciente internado na ilha 06, com diagnóstico de pneumonia bacteriana e sepses (infecção generalizada), pós-covid. Mantendo quadro grave. Está intubado, sedado, respirando com ajuda de aparelhos (ventilador mecânico), alimentando-se através de sonda nasoenteral (do nariz até o estômago), com sonda vesical (urinária). Está recebendo tratamento com antibiótico de amplo espectro (mais forte, para bactérias muito resistentes). A pressão está estável, porém ainda sendo necessário usar medicação na veia para aumentar a pressão. Os rins não estão funcionando bem e está realizando hemodiálise conforme necessidade. Níveis de glicose melhores, corrigidos com insulina. Foram solicitados novos exames laboratoriais para controle de infecção e da função renal. O estado clínico atual do paciente é grave e inspira cuidados."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)