Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

15/02/2021 17:00

Araraquara entra hoje em lockdown severo por 15 dias

Fonte: Cidadão Net

Redação
Araraquara entra hoje em lockdown severo por 15 dias

Após identificar circulação de novas variantes da covid-19, a do Reino Unido e a de Manaus, a cidade de Araraquara, a 300 km de Fernandópolis, entra em lockdown severo nesta segunda-feira, 15. O decreto do prefeito Edinho Silva (PT) com endurecimento do isolamento foi publicado no sábado. Com UTIs lotadas, Araraquara precisou transferir 15 pacientes para o Hospital de Base em Rio Preto.

O principal ponto do documento, é que a partir de hoje será proibida a circulação de pessoas na cidade sem a devida justificativa.

Outro ponto alterado pelo novo decreto é o ajuste no período máximo de funcionamento dos serviços considerados essenciais, que poderão atender presencialmente até às 20 horas.

Com isso, supermercados, hipermercados, açougues, padarias, feiras livres, cerealistas podem funcionar somente até às 20 horas.

Postos de combustíveis podem funcionar exclusivamente até às 19 horas, de segunda a sábado, proibindo o atendimento presencial nas lojas de conveniência.

Permitidos até então, as atividades de construção civil, bem como lojas de tintas e de materiais de construção passam a ser proibidas de funcionar.

Bares e restaurantes somente poderão realizar atendimento por delivery ou drive-thru - neste caso para estabelecimentos que tenham estrutura para atender sem sair do carro. As medidas valem pelos próximos 15 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)