Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

25/06/2018 12:40

Arábia Saudita vence o Egito de virada nos últimos minutos do jogo

Campo Grande News

Em jogo apenas para cumprir tabela, a Arábia Saudita venceu o Egito de virada por 2 a 1, com gol nos últimos minutos do jogo. O atacante Salah conseguiu chegar ao seu segundo gol na competição, mas viu sua equipe perder os três jogos da Copa do Mundo. Já a Arábia saiu ao menos com uma vitória.

O jogo começou o o Egito se impondo contra o adversário, em jogadas de ataque entre Salah e Trezeguet, para desespero da defesa da Arábia Saudita. Logo não demorou para que aos 21 minutos, o atacante do Liverpool abrisse o placar, depois de receber um lançamento de Abdalla. Ele dominou com o pé esquerdo e depois com um toque de cobertura sobre o goleiro, colocou o Egito na frente.

As jogas de ataque do Egito continuaram, no entanto aos 38 minutos da primeira etapa, o juiz marcou pênalti, após a bola bater na mão do jogador egípicio. Usando o árbitro de vídeo, o lance foi confirmado, mas o goleiro Hadary foi mais eficiente e evitou o gol de empate.

No entanto aos 46, novamente o Egito cometeu outro pênalti, após Ali Gabr puxar e derruba o atacante Al-Dawsari. Entretanto desta vez Al-Faraj bateu no canto direito do goleiro, deslocando o goleiro e empatando a partida. O primeiro tempo foi bem agitado neste confronto em que os times já estão desclassificados.

No segundo tempo, Arábia começou melhor já tendo chance de virada na partida, quando Al-Burayk chegou na linha de fundo e cruzou, mas Hegazy cortou parcialmente. A bola sobrou para Bahbir, que emenda de primeira para fora. O Egito respondeu depois com uma bela cabeçada que passou perto da trave.

O jogo seguiu equilibrado, com o Egito apostando em jogadas aéreas e em lances de Salah, mas nenhum com grande perigo de gol. As emoções estavam reservadas aos últimos minutos, quando aos 48, Ateef recebeu bola dentro da área, passou Al-Dawsari, que bateu cruzado para virar o jogo aos sauditas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)