Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquidauanense surpreende o Comercial e arranca um empate

Wilson de Carvalho - 03 de abril de 2011 - 18:25

Na tarde do ultimo sábado, a equipe do aquidauanense enfrentou no Estádio Jaques da Luz (Moreninhas/Campo Grande), a forte equipe do Comercial. O confronto foi transmitido por 3 emissoras de rádio de Aquidauana, sendo elas a Difusora, Independente e a FM Pantanal.
Aos cinco minutos de jogo, o goleiro Régis fez uma boa defesa e impediu o Aquidauanense de abrir o marcador. Em seguida o comercial cobrou três escanteios todos defendido pela zaga do ‘Azulão’ e pelo goleiro Neto que jogou com a camisa de nº 84 (ano de seu nascimento).
Aos 13 minutos o Comercial abriu o placar cobrando penalidade máxima. O pênalti foi marcado pelo arbitro após o lateral Roni ter atrasado a bola para o goleiro Neto. A bola parou em uma poça de água sendo alcançada pelo atacante que acabou derrubado pelo goleiro.
Thiago Martins mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Neto que foi para o direito. A pequena torcida do ‘Saci da Vila’ comemorou o gol, algo em torno de 200 pessoas que entraram de graça e 71 pagantes, a maioria de torcedores do Aquidauanense.
Depois do gol comercializando o Aquidauanense reagiu bem em campo e desperdiçou várias oportunidades com Daniel, Keverson e Pulo. O goleiro Régis do Comercial realizou boas defesas. Aos 27 minutos Pulo cobrou falta e a bola explodiu na barreira.
Aos 38 minutos, cruzamento de Keverson na cabeça do centro avante Daniel que testou para o fundo da rede do Comercial deixando o Estádio Jaques da Luz em silêncio.
Ainda no final do 1º tempo o Comercial perdeu grande chance de desempatar. Goleiro Neto ficou olhando a bola, não saiu e por pouco não se consolidou o 2º gol do Comercial. Antes do apito final, o jogador comercialino Amaral (06) que já tinha cartão amarelo praticamente agrediu Keverson e acabou expulso pelo arbitro da partida.
Com um jogador a mais, o Aquidauanense voltou para o segundo tempo acuando o Comercial em seu campo de defesa e perdeu várias chances de gol. Aos seis minutos, David teve boa chance, mas chutou prá fora. Uma bela jogada em seguida entre Keverson e Thiago, porém faltou perna para Thiago mandar a bola para a rede do Comercial.
O goleiro Régis do Comercial fez boas defesas impedindo a vitória do Aquidauanense que foi melhor em campo até aos 40 minutos, quando sofreu forte pressão do Comercial. Em uma jogada de contra ataque, Daniel perdeu o ângulo frente a frente com o goleiro Régis e ganhou escanteio cobrado sem perigo para o ‘Saci da Vila’.
O técnico do Aquidauanense Mauro Marino lamentou o resultado em virtude do comportamento do time em campo. “A vitória seria merecida pelo nosso desempenho dentro das 4 linhas”, disse Marino.
No final do jogo a imprensa da Capital também ressaltou durante comentários a performance do Aquidauanense que surpreendeu o Comercial, tendo sido inclusive merecedor da vitória que não se concretizou ao longo dos 90 minutos.

SIGA-NOS NO Google News