Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2011 18:25

Aquidauanense surpreende o Comercial e arranca um empate

Wilson de Carvalho

Na tarde do ultimo sábado, a equipe do aquidauanense enfrentou no Estádio Jaques da Luz (Moreninhas/Campo Grande), a forte equipe do Comercial. O confronto foi transmitido por 3 emissoras de rádio de Aquidauana, sendo elas a Difusora, Independente e a FM Pantanal.
Aos cinco minutos de jogo, o goleiro Régis fez uma boa defesa e impediu o Aquidauanense de abrir o marcador. Em seguida o comercial cobrou três escanteios todos defendido pela zaga do ‘Azulão’ e pelo goleiro Neto que jogou com a camisa de nº 84 (ano de seu nascimento).
Aos 13 minutos o Comercial abriu o placar cobrando penalidade máxima. O pênalti foi marcado pelo arbitro após o lateral Roni ter atrasado a bola para o goleiro Neto. A bola parou em uma poça de água sendo alcançada pelo atacante que acabou derrubado pelo goleiro.
Thiago Martins mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Neto que foi para o direito. A pequena torcida do ‘Saci da Vila’ comemorou o gol, algo em torno de 200 pessoas que entraram de graça e 71 pagantes, a maioria de torcedores do Aquidauanense.
Depois do gol comercializando o Aquidauanense reagiu bem em campo e desperdiçou várias oportunidades com Daniel, Keverson e Pulo. O goleiro Régis do Comercial realizou boas defesas. Aos 27 minutos Pulo cobrou falta e a bola explodiu na barreira.
Aos 38 minutos, cruzamento de Keverson na cabeça do centro avante Daniel que testou para o fundo da rede do Comercial deixando o Estádio Jaques da Luz em silêncio.
Ainda no final do 1º tempo o Comercial perdeu grande chance de desempatar. Goleiro Neto ficou olhando a bola, não saiu e por pouco não se consolidou o 2º gol do Comercial. Antes do apito final, o jogador comercialino Amaral (06) que já tinha cartão amarelo praticamente agrediu Keverson e acabou expulso pelo arbitro da partida.
Com um jogador a mais, o Aquidauanense voltou para o segundo tempo acuando o Comercial em seu campo de defesa e perdeu várias chances de gol. Aos seis minutos, David teve boa chance, mas chutou prá fora. Uma bela jogada em seguida entre Keverson e Thiago, porém faltou perna para Thiago mandar a bola para a rede do Comercial.
O goleiro Régis do Comercial fez boas defesas impedindo a vitória do Aquidauanense que foi melhor em campo até aos 40 minutos, quando sofreu forte pressão do Comercial. Em uma jogada de contra ataque, Daniel perdeu o ângulo frente a frente com o goleiro Régis e ganhou escanteio cobrado sem perigo para o ‘Saci da Vila’.
O técnico do Aquidauanense Mauro Marino lamentou o resultado em virtude do comportamento do time em campo. “A vitória seria merecida pelo nosso desempenho dentro das 4 linhas”, disse Marino.
No final do jogo a imprensa da Capital também ressaltou durante comentários a performance do Aquidauanense que surpreendeu o Comercial, tendo sido inclusive merecedor da vitória que não se concretizou ao longo dos 90 minutos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)