Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 19:50

Aquidauanense segue líder do Grupo A do Sul-Mato-Grossense

Fernando da Mata, Campo Grande News

De folga neste fim de semana, o Aquidauanense começou e terminou a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa para o Chapadão por 1 a 0, na tarde de sábado (10), e permaneceu na segunda posição com nove pontos.

Na tarde deste domingo (11), o Comercial perdeu a chance de assumir a vice-liderança e ficar apenas um ponto atrás do Azulão. O Colorado foi até Três Lagoas e perdeu de virada para o Misto, no estádio Madrugadão. Placar final de 2 a 1, que levou o vencedor para os mesmos sete pontos do time comercialino e ficar logo atrás, na quarta posição.

Frank abriu o placar para o Comercial aos 10 minutos de jogo. O time de Três Lagoas correu atrás do durante o jogo todo, até que a virada começou aos 30 do segundo tempo e terminou aos 32. Em dois minutos, Ricardinho e Giordan fecharam a conta para o Misto.

No outro jogo da tarde deste domingo pelo Grupo A, MS Saad e Maracaju empataram sem gols no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com o resultado, Maracaju chegou a sete pontos e está em quinto e o Saad permanece segurando a lanterna, agora com dois pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)