Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquidauanense segue líder do Grupo A do Sul-Mato-Grossense

Fernando da Mata, Campo Grande News - 11 de março de 2012 - 19:50

De folga neste fim de semana, o Aquidauanense começou e terminou a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa para o Chapadão por 1 a 0, na tarde de sábado (10), e permaneceu na segunda posição com nove pontos.

Na tarde deste domingo (11), o Comercial perdeu a chance de assumir a vice-liderança e ficar apenas um ponto atrás do Azulão. O Colorado foi até Três Lagoas e perdeu de virada para o Misto, no estádio Madrugadão. Placar final de 2 a 1, que levou o vencedor para os mesmos sete pontos do time comercialino e ficar logo atrás, na quarta posição.

Frank abriu o placar para o Comercial aos 10 minutos de jogo. O time de Três Lagoas correu atrás do durante o jogo todo, até que a virada começou aos 30 do segundo tempo e terminou aos 32. Em dois minutos, Ricardinho e Giordan fecharam a conta para o Misto.

No outro jogo da tarde deste domingo pelo Grupo A, MS Saad e Maracaju empataram sem gols no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com o resultado, Maracaju chegou a sete pontos e está em quinto e o Saad permanece segurando a lanterna, agora com dois pontos.

SIGA-NOS NO Google News