Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquidauanense recebe restante do elenco para treinos em São Paulo

FPF - 06 de novembro de 2012 - 17:40

A equipe do Aquidaunense segue em preparação para a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior no Parque Ecológico do Tietê. O time que completará mais de um mês de preparação receberá nesta quarta-feira, reforço do restante do elenco que treina para a competição.

Dez atletas do elenco Sub 19 da equipe se juntam aos jogadores que já estavam treinando em São Paulo. Além do técnico da equipe, Mauro Marino que também chegará junto com a comitiva para comandar as atividades dos atletas da agremiação.

Em busca de uma boa campanha no torneio, o diretor de gestão do clube, Anivaldo dos Anjos explicou detalhadamente a chegada dos reforços para a equipe. “A vinda do treinador, juntamente com os jogadores, reforçará ainda mais nosso elenco visando à preparação para a disputa da Copa. A equipe que está trabalhando em São Paulo desde o início dará todo suporte para que o Mauro Marino e os jogadores possam se ambientar o mais rápido possível e, consequentemente, realizar mais amistosos e melhorar o entrosamento da equipe”, afirmou.

A Copa São Paulo Júnior 2013 começa em janeiro. O Aquidauanense está no Grupo A, ao lado de Grêmio (RS), Grêmio Prudente (SP) e Espigão (RO).

SIGA-NOS NO Google News