Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2012 21:03

Aquidauanense perde de virada

FPF

Pelo equilibrado Grupo I, Aquidauanense (MS) e União São João duelaram pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e os paulistas venceram por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (9), no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.


O União São João iniciou o jogo com velocidade rumo ao ataque, mas logo o Aquidauanense mudou a postura e passou a atacar. Aos sete minutos de partida, Danilinho inaugurou o marcador para os sul-matogrossenses. O time paulista equilibrou o jogo e levou perigo ao adversário, mas terminou a primeira etapa em desvantagem no placar.



No segundo tempo, aos 11 minutos, Wellington igualou a contagem para o União São João e incendiou a partida. Como o empate não interessava a nenhum dos dois, ambos passaram a correr em busca do gol da vitória. O União São João foi mais feliz e, aos 40 minutos, Danilo marcou o gol que decretou a vitória do time de Araras.



Com o resultado, o União São chegou aos cinco pontos e ocupa a liderança provisória. Ainda nesta segunda-feira (9), São Carlos e Flamengo entram em campo e duelam para decidir o classificado do Grupo I.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)