Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquidauanense fica satisfeito com campanha histórica no torneio

Ewerton Geniseli, FPF - 14 de janeiro de 2014 - 22:10

O Aquidauanense fez uma campanha histórica na 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior ao se tornar o primeiro time sul-mato-grossense a avançar para a segunda fase do torneio.

A equipe de Aquidauana (MS) conseguiu surpreender ao somar sete pontos no Grupo I após obter duas vitórias contra o Noroeste e Santo André, e um empate considerável contra o Flamengo (RJ), classificando-se como sexta melhor segunda colocada da primeira fase.

Na segunda fase da competição a equipe cruzou com o Atlético Mineiro e após perder a partida por 2 a 0 e se despediu do torneio. Mesmo com a eliminação, Mauro Marino exaltou a campanha histórica da equipe. “É um momento marcante na carreira da comissão técnica e dos jogadores, pois pela primeira vez o Mato Grosso do Sul consegue passar de fase na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. A gente fica muito feliz com o trabalho realizado até aqui”, finalizou.

O goleiro Aranha, grande destaque da partida, evitou que a equipe tomasse mais gols. O jogador exaltou a campanha. “A gente foi homem dentro de campo, todo mundo correu e se dedicou. Só tenho agradecimentos a Deus pela minha campanha, e tudo foi graças aos treinamentos que o professor me passa. Tem que corresponder dentro de campo e foi isso que aconteceu”, disse.

O zagueiro Cláudio, um dos destaques da equipe, concordou com o seu treinador. “Foi uma grande experiência, infelizmente não conseguimos ganhar o jogo de hoje, mas isso serve como lição e é levantar a cabeça e seguir em frente”, ponderou.

SIGA-NOS NO Google News