Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2014 22:10

Aquidauanense fica satisfeito com campanha histórica no torneio

Ewerton Geniseli, FPF

O Aquidauanense fez uma campanha histórica na 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior ao se tornar o primeiro time sul-mato-grossense a avançar para a segunda fase do torneio.

A equipe de Aquidauana (MS) conseguiu surpreender ao somar sete pontos no Grupo I após obter duas vitórias contra o Noroeste e Santo André, e um empate considerável contra o Flamengo (RJ), classificando-se como sexta melhor segunda colocada da primeira fase.

Na segunda fase da competição a equipe cruzou com o Atlético Mineiro e após perder a partida por 2 a 0 e se despediu do torneio. Mesmo com a eliminação, Mauro Marino exaltou a campanha histórica da equipe. “É um momento marcante na carreira da comissão técnica e dos jogadores, pois pela primeira vez o Mato Grosso do Sul consegue passar de fase na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. A gente fica muito feliz com o trabalho realizado até aqui”, finalizou.

O goleiro Aranha, grande destaque da partida, evitou que a equipe tomasse mais gols. O jogador exaltou a campanha. “A gente foi homem dentro de campo, todo mundo correu e se dedicou. Só tenho agradecimentos a Deus pela minha campanha, e tudo foi graças aos treinamentos que o professor me passa. Tem que corresponder dentro de campo e foi isso que aconteceu”, disse.

O zagueiro Cláudio, um dos destaques da equipe, concordou com o seu treinador. “Foi uma grande experiência, infelizmente não conseguimos ganhar o jogo de hoje, mas isso serve como lição e é levantar a cabeça e seguir em frente”, ponderou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)