Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2004 09:29

Apuração da eleição americana ainda não foi concluída

Gabriela Guerreiro/ABr

Washington (EUA) - A contagem dos votos das eleições americanas ainda não foi concluída, mas a vitória do presidente George W. Bush é considerada certa pelo Partido Republicano e também por analistas políticos.

Até o momento Bush, que busca a reeleição, tem 52% dos votos com 269 vagas no Colégio Eleitoral. Já o democrata John Kerry conseguiu 48% com 242 vagas. Cada estado possui um número diferente de cadeiras no Colégio Eleitoral, que variam de acordo com a quantidade de deputados e senadores da unidade federativa. Todos os votos do estado são referendados pelo Colégio Eleitoral.

Em quatro estados a apuração não terminou. Entre eles, Ohio que tem 20 vagas no Colégio Eleitoral. Os republicanos mantêm a liderança nesses estados.

Advogados do Partido Democrata já disseram que vão pedir a recontagem dos votos em Ohio tendo em vista a grande disputa entre os dois candidatos.

A repórter viaja a convite da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para participar do Programa de Intercâmbio Profissional nos Estados Unidos da América com duração de três semanas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)