Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/03/2019 13:30

Aprovados em concurso tomam posse na Quarta-Feira de Cinzas

Grupo de 16 aprovados vão assumir vagas de nível técnico e superior no legislativo estadual

Campo Grande News

Um grupo de 16 aprovados no concurso da Assembleia, vai assinar amanhã (06), a partir das 14h, o termo de posse para serem servidores no legislativo estadual. O ato vai ocorrer no plenarinho da Casa de Leis. Já a solenidade com a participação dos deputados e recepção aos novos funcionários será no dia 12.

O presidente da Assembleia, o deputado Paulo Corrêa (PSDB), anunciou a posse dos aprovados na semana passada, durante a sessão. Ele também ponderou que mais 12 também tinham sido chamados neste grupo, porém não quiseram assumir as vagas. Uma nova chamada para repor esta demanda, deve ocorrer em breve.

Corrêa também divulgou que após preencher estas vagas, não pretende renovar o concurso por mais um ano. A data de validade do certame termina dia 31 de maio. De acordo com a mesa diretora, as 80 vagas que foram disponíveis, vão ser cumpridas, além de mais duas (vagas), que não estavam no edital, para tradutores de libras.

Chamadas – A primeira chamada para o concurso ocorreu em agosto de 2017, quando dos 40 nomeados, apenas 29 tomaram posse. O então presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (MDB), garantiu que até o final do seu mandato, chamaria as 80 (vagas) previstas no concurso.

Foram feitas outras chamadas, até que em dezembro do ano passado, Mochi nomeou mais 28 (aprovados) e disse que assim completava o grupo previsto no edital. Ele ainda ponderou que caberia a nova diretoria decidir se iria nomear os remanescentes, de acordo com a demanda do legislativo. Entretanto a intenção da mesa diretora é apenas terminar as convocações que tinham sido feitas e depois encerrar o certame.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)