Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aprovados em concurso da Educação tomam posse quinta

22 de agosto de 2006 - 14:40


Acontece na próxima quinta-feira, às 13 horas, a posse de 74 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) para o Grupo de Apoio à Educação Básica. A cerimônia, que contará com a presença do secretário de Estado de Educação, Hélio de Lima, e do governador Zeca do PT, faz parte da agenda do governo estadual em comemoração ao aniversário dos 107 anos de Campo Grande.

Os candidatos nomeados foram convocados no dia 15 de agosto, em edição do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul e, além da chamada para a posse, foram convidados a se apresentar para a inspeção médica obrigatória à investidura do cargo. Os candidatos vêm sendo recebidos pela Junta Médica Pré-admissional da Fundação de Estado de Saúde desde o dia 18 de agosto até hoje, de acordo com os locais e datas mencionados no Diário Oficial.

O evento de posse será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Salão de Exposições Loide Bonfim Andrade, em Campo Grande. Além dos concursados da Educação, serão empossados 66 candidatos aprovados para o cargo de agente tributário estadual, 28 fiscais de renda, 45 servidores para a Secretaria de Estado de Receita e Controle (Serc) e 46 para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema) e Instituto de Meio Ambiente Pantanal (Imap).


SIGA-NOS NO Google News