Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2014 08:45

Aprovado Plano de Cargos e Carreira para servidores do Estado

Correio do Estado

Deputados estaduais votaram e aprovaram ontem os últimos nove projetos de um total de 26 encaminhados pelo Governo do Estado nesta semana, a maioria estabelecendo mudanças na carreira e Plano de Cargos, Carreiras e Salários para o funcionalismo público de Mato Grosso do Sul, informa o jornal Correio do Estado.

Conforme a publicação, a última sessão antes do prazo final para publicação dos projetos, que vence no próximo dia 5, foi marcada por protesto de aproximadamente 300 agentes penitenciários estaduais, descontentes com os termos do projeto da categoria. A sessão chegou a ser suspensa por meia hora, para reunião entre os parlamentares e uma comissão dos servidores, mas o projeto acabou indo a votação, sob a justificativa dos deputados de que a retirada do projeto não é de competência da Casa e sim do Executivo.

Ficou acertado que uma comissão de deputados será formada, com indicação de um parlamentar de cada partido, para iniciar a partir da semana que vem a discussão de uma outra proposta com os agentes penitenciários.

Dos seis projetos incluídos na pauta de votação, apenas um foi retirado da pauta de votação, por falta de acordo com a própria categoria — o que institui o PCC para o quadro de pessoal da Junta Comercial (Jucems).

Outras categorias que também tiveram projetos de lei contemplando reestruturação, reajustes ou PCC na última semana foram os servidores da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos; Agência Estadual de Metrologia; Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Agência Estadual de Habitação (Agehab), procuradores de entidades públicas; Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural; Secretaria Estadual de Fazenda; administração estadual; Procuradoria Geral do Estado; auditores; delegados de polícia civil, policiais civis, bombeiros, agentes de polícia judiciária, peritos papiloscopistas, agentes de polícia científica e peritos oficiais forenses.

A matéria é assinada por Daniella Arruda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)