Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2009 07:52

Aprovado pela Câmara 1445 vagas na Justiça do Trabalho

Iolando Lourenço, Agência Brasil

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (14), em votações simbólicas, projetos de interesse do Judiciário que criam cargos efetivos de servidores, de juízes, funções de confiança e funções gratificadas. Ao todo foram criados pelos 11 projetos aprovados 1.445 novos cargos, sendo 584 cargos efetivos, 243 cargos de juizes, 618 cargos ou funções comissionadas. Os projetos serão enviados à apreciação do Senado.

Dez projetos são de interesse dos Tribunais Regionais do Trabalho e um destina-se ao Conselho Nacional do Ministério Público. Para o Conselho foram criados 22 cargos comissionados e 17 funções de confiança. Só para alguns Tribunais Regionais do Trabalho do Estado de São Paulo foram criados 378 cargos efetivos e 227 cargos de juizes, além das funções de confiança.

Para o tribunal do estado do Pará foram criados dois cargos efetivos. Para os tribunais do Espírito Santo foram criados 50 cargos efetivos e quatro de juízes, além de funções de confiança. Para os Tribunais Regionais do Trabalho do Maranhão foram criados 154 cargos efetivos e seis cargos de juízes, além das funções de confiança. Para o tribunal do estado do Amazonas foram criados seis cargos de juízes e funções de confiança.

Para o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), a aprovação desses projetos tem um grande significado social, na medida em que o aumento do número de juízes e de servidores vai ajudar a desafogar a grande demanda existente na Justiça do Trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)