Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2009 07:52

Aprovado pela Câmara 1445 vagas na Justiça do Trabalho

Iolando Lourenço, Agência Brasil

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (14), em votações simbólicas, projetos de interesse do Judiciário que criam cargos efetivos de servidores, de juízes, funções de confiança e funções gratificadas. Ao todo foram criados pelos 11 projetos aprovados 1.445 novos cargos, sendo 584 cargos efetivos, 243 cargos de juizes, 618 cargos ou funções comissionadas. Os projetos serão enviados à apreciação do Senado.

Dez projetos são de interesse dos Tribunais Regionais do Trabalho e um destina-se ao Conselho Nacional do Ministério Público. Para o Conselho foram criados 22 cargos comissionados e 17 funções de confiança. Só para alguns Tribunais Regionais do Trabalho do Estado de São Paulo foram criados 378 cargos efetivos e 227 cargos de juizes, além das funções de confiança.

Para o tribunal do estado do Pará foram criados dois cargos efetivos. Para os tribunais do Espírito Santo foram criados 50 cargos efetivos e quatro de juízes, além de funções de confiança. Para os Tribunais Regionais do Trabalho do Maranhão foram criados 154 cargos efetivos e seis cargos de juízes, além das funções de confiança. Para o tribunal do estado do Amazonas foram criados seis cargos de juízes e funções de confiança.

Para o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), a aprovação desses projetos tem um grande significado social, na medida em que o aumento do número de juízes e de servidores vai ajudar a desafogar a grande demanda existente na Justiça do Trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)