Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2005 13:33

Aprovado Grupamento do Corpo de Bombeiros em Cassilândia

Aline Avancine
AssessoriaAssessoria

Foi aprovada indicação, pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, do deputado estadual Luizinho Tenório (PL), que solicitava a instalação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros no município de Cassilândia. “Agora, os cassilandenses devem aguardar apenas a efetivação do posto avançado pelo Poder Executivo”, frisou Luizinho.
O deputado indicou, em sessão plenária do dia 23 de agosto, a implantação de um Grupamento (posto avançado) do Corpo de Bombeiros Militar para Cassilândia.
De acordo com Luizinho, o município de Cassilândia necessita de uma ação efetiva dos Bombeiros, já que são cada vez mais freqüentes as ocorrências de busca e salvamento, além de operações de combate a incêndios na área urbana e rural do município. Existe também o problema de inúmeros incêndios às margens das Rodovias BR-158 e MS 306 (Joaquim Tenório Sobrinho).
O Corpo de Bombeiros mais próximo fica há 92 quilômetros de Cassilândia, no município de Paranaíba, o que dificulta e muito a ação dos Bombeiros na cidade.

Com o aumento da população, dentre as ocorrências já citadas, tornou-se necessário um controle e fiscalização da segurança das instalações públicas e privadas, pois só desta forma a comunidade cassilandense poderá sentir-se mais segura e protegida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)