Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2005 13:33

Aprovado Grupamento do Corpo de Bombeiros em Cassilândia

Aline Avancine
AssessoriaAssessoria

Foi aprovada indicação, pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, do deputado estadual Luizinho Tenório (PL), que solicitava a instalação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros no município de Cassilândia. “Agora, os cassilandenses devem aguardar apenas a efetivação do posto avançado pelo Poder Executivo”, frisou Luizinho.
O deputado indicou, em sessão plenária do dia 23 de agosto, a implantação de um Grupamento (posto avançado) do Corpo de Bombeiros Militar para Cassilândia.
De acordo com Luizinho, o município de Cassilândia necessita de uma ação efetiva dos Bombeiros, já que são cada vez mais freqüentes as ocorrências de busca e salvamento, além de operações de combate a incêndios na área urbana e rural do município. Existe também o problema de inúmeros incêndios às margens das Rodovias BR-158 e MS 306 (Joaquim Tenório Sobrinho).
O Corpo de Bombeiros mais próximo fica há 92 quilômetros de Cassilândia, no município de Paranaíba, o que dificulta e muito a ação dos Bombeiros na cidade.

Com o aumento da população, dentre as ocorrências já citadas, tornou-se necessário um controle e fiscalização da segurança das instalações públicas e privadas, pois só desta forma a comunidade cassilandense poderá sentir-se mais segura e protegida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)