Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2008 08:18

Aprovado edital para concurso de escrivão de Goiânia

TJGO

Já foi aprovado e será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do próximo dia 21 edital de concurso público para provimento de oito vagas do cargo de escrivão judiciário III de Goiânia. A jornada é de 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 1.819,29, acrescido de gratificação de encarregado de escrivania, que varia de 600 reais a 800 reais, além de vantagens pessoais. Ao dar a informação, o diretor do Foro da capital, juiz Carlos Alberto França, adiantou que o concurso será realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) e as inscrições abertas de 30 de maio a 24 de junho, por meio do site www.nucleodeseleção.ueg.br.

É exigido ensino médio completo e a taxa para se inscrever é de 59 reais, podendo ser reduzida à metade caso o candidato comprove ter feito pelo menos três doações de sangue em cada um dos dois últimos anos. O concurso é constituído de duas fases: a primeira composta de provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda, de digitação, também de caráter eliminatório e classificatório.

Somente terão as provas discursivas corrigidas os candidatos que alcançarem o mínimo de 50% dos pontos ou nota 5 na prova objetiva, e que tiverem sido selecionados até o limite de 8 vezes o número de vagas. Será eliminado aquele que obtiver nota inferior a 5 na prova discursiva, sendo que todos os que atingirem aquela nota na prova discursiva serão convocados para prova de digitação. Para aprovação, a média final não poderá ser inferior a 6.

As provas da primeira fase já estão marcadas para 13 de julho e a de digitação, para 10 de agosto. Oportunamente, serão divulgados os locais onde elas serão realizadas, estando prevista a divulgação do resultado final para 30 de setembro. Conforme lembra Carlos França, do edital – que também será divulgado na página do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) na internet, no placard do Fórum e no site da UEG – constarão os demais procedimentos a serem observados para a inscrição no certame, bem como a previsão legal de 5% das vagas para portadores de necessidades especiais . O concurso terá vigência de dois anos prorrogáveis. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)