Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/06/2015 12:57

Aprovado desconto de 20% no valor da taxa de vistoria

Juliana Brum e Leonardo Rocha, Campo Grande News

O projeto que prevê o desconto em 20% na cobrança da taxa da vistoria veicular foi aprovado em segunda votação nesta manhã (30), na Assembleia Legislativa com dezesseis votos à favor e quatro votos contra.

Hoje o serviço custa em média de 103 a 120 reais realizado por empresas credenciadas, obrigatório uma vez por ano. Os 10% de todo valor arrecadado será investido em campanhas de segurança no trânsito.

Os deputados petistas votaram contra a cobrança. Eles defendem que se fossem favoráveis seriam coniventes legitimando a cobrança que afirmam ser ilegal.

O projeto foi colocado em pauta, após o aval do Denatran que autoriza a cobrança até que seja feita a regulamentação do Contram.

O governo prorrogou até 10 de julho o licenciamento das placas 1 e 2 e os carros que tenham mais de cinco anos de uso também terão o direito ao desconto.

Agora o mesmo aprovado pela maioria da na Assembleia segue para a sansão do governador para que se torne lei.

Outros - Durante a sessão ordinária da Casa o projeto de Plano de Cargo e Carreiras da UEMS também foi aprovado, além do reajuste de 8% para os servidores do MPE (Ministério Público Estadual).

Em segunda votação o Projeto do governo que estabelece a revisão geral anual para eventos e tabelas não abrangidos pela antecipação do reajuste de dezembro 2014 aos servidores ativos inativos e pensionistas integrantes do poder executivo estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)