Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2015 12:57

Aprovado desconto de 20% no valor da taxa de vistoria

Juliana Brum e Leonardo Rocha, Campo Grande News

O projeto que prevê o desconto em 20% na cobrança da taxa da vistoria veicular foi aprovado em segunda votação nesta manhã (30), na Assembleia Legislativa com dezesseis votos à favor e quatro votos contra.

Hoje o serviço custa em média de 103 a 120 reais realizado por empresas credenciadas, obrigatório uma vez por ano. Os 10% de todo valor arrecadado será investido em campanhas de segurança no trânsito.

Os deputados petistas votaram contra a cobrança. Eles defendem que se fossem favoráveis seriam coniventes legitimando a cobrança que afirmam ser ilegal.

O projeto foi colocado em pauta, após o aval do Denatran que autoriza a cobrança até que seja feita a regulamentação do Contram.

O governo prorrogou até 10 de julho o licenciamento das placas 1 e 2 e os carros que tenham mais de cinco anos de uso também terão o direito ao desconto.

Agora o mesmo aprovado pela maioria da na Assembleia segue para a sansão do governador para que se torne lei.

Outros - Durante a sessão ordinária da Casa o projeto de Plano de Cargo e Carreiras da UEMS também foi aprovado, além do reajuste de 8% para os servidores do MPE (Ministério Público Estadual).

Em segunda votação o Projeto do governo que estabelece a revisão geral anual para eventos e tabelas não abrangidos pela antecipação do reajuste de dezembro 2014 aos servidores ativos inativos e pensionistas integrantes do poder executivo estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)