Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/12/2004 07:24

Aprovada a saída do PMDB do governo

Josy Macedo/Campo Grande News

De acordo com o presidente do PMDB em Mato Grosso do Sul, Waldemir Moka, o partido vai romper com o governo, lançar candidatura própria em 2006 e deixar os cargos que ocupa na esfera federal dentre quais os mais importantes estão o Ministério da Comunicação, comandado por Eunício Oliveira, a presidência do INSS, do ex-senador Carlos Bezerra, e o Ministério da Previdência Social, de Almir Lando.

Dos 396 votos, 384 optaram ontem, por uma candidatura peemedebista em 2006, 381 em deixar os cargos que ocupam atualmente no governo e 366 fecharam questão sobre o descumprimento nas decisões firmadas pelo partido na convenção. “Isso quer dizer que aqueles que descumpriram terão que sair do partido”, frisou Moka, esclarecendo a questão. Uma monção honrosa foi tirada, afirmando que o partido deve garantir, no entanto, a governabilidade no Congresso Nacional. O encontro foi tumultuando, uma vez, que no início da manhã liminar concedida a ala governista suspendeu a convenção, que só foi considerada legítima com a decisão do TJ/DF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)