Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2004 07:24

Aprovada a saída do PMDB do governo

Josy Macedo/Campo Grande News

De acordo com o presidente do PMDB em Mato Grosso do Sul, Waldemir Moka, o partido vai romper com o governo, lançar candidatura própria em 2006 e deixar os cargos que ocupa na esfera federal dentre quais os mais importantes estão o Ministério da Comunicação, comandado por Eunício Oliveira, a presidência do INSS, do ex-senador Carlos Bezerra, e o Ministério da Previdência Social, de Almir Lando.

Dos 396 votos, 384 optaram ontem, por uma candidatura peemedebista em 2006, 381 em deixar os cargos que ocupam atualmente no governo e 366 fecharam questão sobre o descumprimento nas decisões firmadas pelo partido na convenção. “Isso quer dizer que aqueles que descumpriram terão que sair do partido”, frisou Moka, esclarecendo a questão. Uma monção honrosa foi tirada, afirmando que o partido deve garantir, no entanto, a governabilidade no Congresso Nacional. O encontro foi tumultuando, uma vez, que no início da manhã liminar concedida a ala governista suspendeu a convenção, que só foi considerada legítima com a decisão do TJ/DF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)