Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2005 14:33

Aprovada a elevação da Comarca de Chapdão do Sul

Assessoria deputado Luizinho

Aprovou-se em segunda votação, hoje, 22 de novembro, na Assembléia Legislativa, a indicação proposta pelo deputado estadual Luizinho Tenório (PL) que reivindica a elevação da Comarca de Chapadão do Sul à Segunda Entrância, o que possibilitará a divisão dos processos cíveis e criminais entre duas varas, e agilizará o andamento das questões judiciais.

De acordo com Luizinho, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), desembargador Claudionor Abss Duarte, afirmou em audiência realizada há cerca de dois meses que a solicitação deverá ser atendida no início do próximo ano.

Segundo o deputado, com o intuito de tentar resolver o problema da grande demanda de processos judiciais acumulados em Chapadão do Sul, uma vez que o município carece de uma segunda Vara de Justiça para a Comarca local, “o presidente do Tribunal de Justiça entendeu a necessidade do município e assumiu o compromisso conosco que a segunda Vara será já para os primeiros meses de 2006”.

Para Luizinho, essa medida do Poder Judiciário facilitará a vida da população de Chapadão. “Com a elevação à Segunda Entrância, a cidade ganhará mais um juiz, além de mais um promotor. Então, o ritmo do andamento dos processos judiciais do município também duplicará”, frisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)