Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/10/2012 11:33

Apresentando ótimo futebol, Brasil goleia Japão por 4 a 0

FPF

A seleção brasileira voltou a campo na manhã desta terça-feira (16) para enfrentar o Japão em mais um amistoso internacional. A partida, realizada no estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia, terminou com a vitória do Brasil por 4 a 0.

A partida começou com os japoneses marcando a saída de bola do Brasil, trocando passes curtos em velocidade e muitas deslocações. A seleção brasileira procurava livrar-se da pressão e partir para o contra-ataque em velocidade

Aos oito minutos, Endo bateu da entrada da área com perigo, para boa defesa de Diego Alves. O Brasil abre o placar aos 12 minutos em chute de três dedos de Paulinho, de fora da área, no canto direito do arqueiro Kawashima.

Em novo contra-ataque aos 16, Paulinho sai na cara do gol, bate cruzado, mas a bola sai raspando a trave esquerda da meta japonesa. A partir do 20º minuto, o Brasil intensificou a marcação no campo adversário e passou a rondar a área japonesa.

Kaká é lançado na área aos 24, é travado pelo zagueiro do Japão, os dois caem, a bola bate no braço do japonês e o árbitro marca pênalti para o Brasil. Neymar vai para a cobrança e coloca no ângulo esquerdo de Kawashima, fazendo Brasil 2 x 0 Japão.

Aos 29, Neymar parte livre pela esquerda, mas erra o gol em mais uma jogada de velocidade do ataque brasileiro. Hasebe, aos 31, bate forte e Diego Alves faz grande defesa.

Kaká recebe na meia lua aos 34, ajeita para o pé direito e chuta rasteiro, na trave esquerda do gol do Japão. Quase o terceiro do Brasil.

A seleção brasileira fez um grande primeiro tempo, contra a rápida e perigosa seleção do Japão.

O Brasil segue dominando no segundo tempo e Neymar, logo aos dois minutos, amplia para o Brasil. Ele recebe na área, livra-se de um zagueiro, arremata para o gol, a bola desvia na zaga e engana o goleiro Kawashima. Brasil 3 x 0 Japão.

O Japão quase faz seu gol aos quatro minutos, após rápida triangulação do ataque nipônico e forte finalização de Shinji Kagawa, que passa tirando tinta da trave esquerda do Brasil.

Adriano lança Leandro Castán aos 10 minutos, que cruza para trás. Neymar chega batendo, mas erra o gol do Japão. Aos 12, Hulk bate falta, há desvio na barreira e a bola beija o poste direito japonês. O Brasil continua jogando bem na etapa final.

Aos 21, Neymar parte em velocidade pela direita, cruza na segunda trave e Ramires coloca dentro do gol japonês, mas o árbitro invalida o lance, marcando saída de bola pela linha de fundo, antes do cruzamento de Neymar.

Aos 30, Kaká recebe na entrada da área adversária, tira a zaga e bate no canto esquerdo da meta japonesa, decretando: Brasil 4 x 0 Japão.

Aos 35, após saída errada do Brasil, Kagawa rouba a bola no meio de campo avança e finaliza com algum perigo, à esquerda da trave brasileira.

No último lance do jogo Lucas penetra na área japonesa, chuta cruzado e quase marca o quinto gol do Brasil.

No próximo dia 30, Mano Menezes divulgará a lista dos convocados para o amistoso contra a Colômbia, que marca a milésima partida da seleção brasileira. O último jogo do Brasil em 2012 acontecerá no dia 14 de novembro, em New Jersey, EUA.

Ficha técnica

Brasil 4 x 0 Japão

Brasil: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán; Paulinho, Ramires (Sandro), Oscar (Thiago Neves) e Kaká (Lucas); Neymar (Leandro Damião) e Hulk (Giuliano).
Técnico: Mano Menezes.

Japão: Kawashima; Hiroki Sakai, Konno, Maya Yoshida (Migashi) e Nagatomo; Kengo Nakamura (Takashi Inui), Endo, Hasebe (Hosogai), Hiroshi Kiyotake e Shinji Kagawa ; Honda
Técnico: Alberto Zaccheroni.

Árbitro: Marcin Borski (POL);
Assistentes: Rafal Rostowski e Krzysztof Myrmus;
Quarto árbitro: Adam Lyczmanski;
Local: estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia;
Data: 16 de outubro, às 9h (horário de Brasília).

Gols: Paulinho, 12’ 1T; Neymar, 25’ 1T e 02’ 2T; Kaká, 30’ 2T.

CA: Ramires (BRA); David Luiz (BRA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)