Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/03/2015 19:10

Apresentador renova contrato com canal de TV e terá 6 diretores

Portal Terra

Um mês após sua estreia, Augusto Liberato reconquistou o status de astro na Record. A emissora acaba de renovar o contrato com a produtora do apresentador, a GGP, para exibir a segunda temporada de seu programa.

O primeiro vínculo previa que a atração iria até o final de maio. Havia a possibilidade de novos episódios serem levados ao ar a partir de outubro. Com média geral de 9 pontos de audiência, considerada satisfatória já que tem garantido a vice-liderança no horário, a emissora antecipou a renovação do compromisso.

Gugu não sairá do ar. Vai emendar uma temporada na outra. E agora terá 6 diretores cuidando de seu programa. Da Record serão Virgilio Abranches, diretor do Domingo Show; Rafael Perantunes, diretor executivo do Domingo Show, Givanildo Menezes, diretor de jornalismo da Record Rio, e Cláudia Aied, diretora do Balanço Geral SP; com a supervisão do vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

Além deles, o apresentador contará com a volta de seu braço-direito, Homero Salles, que havia sido afastado após um desentendimento com outro diretor, Vildomar Batista. Este deixará sua função e vai ficar à disposição da Record para novos projetos.

O êxito do retorno de Gugu à Record poderá viabilizar novas parcerias. A GGP está no páreo para assumir a produção da oitava edição do reality A Fazenda.

Após ter ficado 1 ano e 8 meses longe da TV, em razão do fracasso de seu programa anterior no canal (exibido de 2009 a 2013), o apresentador de 55 anos está conseguindo se reinventar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)