Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2015 19:10

Apresentador renova contrato com canal de TV e terá 6 diretores

Portal Terra

Um mês após sua estreia, Augusto Liberato reconquistou o status de astro na Record. A emissora acaba de renovar o contrato com a produtora do apresentador, a GGP, para exibir a segunda temporada de seu programa.

O primeiro vínculo previa que a atração iria até o final de maio. Havia a possibilidade de novos episódios serem levados ao ar a partir de outubro. Com média geral de 9 pontos de audiência, considerada satisfatória já que tem garantido a vice-liderança no horário, a emissora antecipou a renovação do compromisso.

Gugu não sairá do ar. Vai emendar uma temporada na outra. E agora terá 6 diretores cuidando de seu programa. Da Record serão Virgilio Abranches, diretor do Domingo Show; Rafael Perantunes, diretor executivo do Domingo Show, Givanildo Menezes, diretor de jornalismo da Record Rio, e Cláudia Aied, diretora do Balanço Geral SP; com a supervisão do vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

Além deles, o apresentador contará com a volta de seu braço-direito, Homero Salles, que havia sido afastado após um desentendimento com outro diretor, Vildomar Batista. Este deixará sua função e vai ficar à disposição da Record para novos projetos.

O êxito do retorno de Gugu à Record poderá viabilizar novas parcerias. A GGP está no páreo para assumir a produção da oitava edição do reality A Fazenda.

Após ter ficado 1 ano e 8 meses longe da TV, em razão do fracasso de seu programa anterior no canal (exibido de 2009 a 2013), o apresentador de 55 anos está conseguindo se reinventar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)