Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2015 13:16

Apreensão de maconha aumenta 31% nas rodovias de MS

Campo Grande News
Nesta quinta-feira (14), PRF apreendeu mais de uma tonelada de maconha (Foto: TL Notícias)Nesta quinta-feira (14), PRF apreendeu mais de uma tonelada de maconha (Foto: TL Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas pessoas e apreendeu três veículos, além de mais de uma tonelada de maconha, na tarde de ontem (14), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Entre janeiro e abril desse ano, o volume de maconha apreendido cresceu 31%, em relação ao mesmo período de 2014, passando de 11,7 toneladas para 15,4 toneladas, segundo a PRF.

Quase sempre, os traficantes furam o bloqueio e abandonam os veículos após perseguição policial. Durante a tarde de ontem, segundo o jornal TL Notícias, os condutores de uma VW Saveiro, com placas de Ponta Porã e um GM Celta, com placas de Araraquara (SP) foram presos no posto para averiguação, pois os traficantes sempre contam com "batedores", que dão informações para facilitar a passagem de outro carro com droga.

Já os integrantes de uma Nissan Frontier, com placas de Campo Grande, furaram o bloqueio e foram perseguidos pelos policiais nas ruas da cidade. Eles abandonaram o carro, que é roubado, onde os policiais encontraram 1,2 tonelada de maconha e placas de outro veículo.

Tráfico – Também aumentou a quantidade de haxixe aprendida pela polícia. O volume passou de 3,2 mil, no primeiro quadrimestre deste ano para 4,86 mil unidades, no mesmo período de 2014, o que representa aumento de 51%. Nesse mesmo intervalo de tempo, a PRF apreendeu apenas uma unidade de lança perfume no ano passado, mas agora já foram 266, ou seja, 26.500% a mais.

Em contrapartida, caiu em 85% o volume de crack apreendido, passando de 19,4 toneladas para 2,8 toneladas. A apreensão de cocaína reduziu 2,9%, de 819 toneladas para 795 toneladas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)