Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2015 13:16

Apreensão de maconha aumenta 31% nas rodovias de MS

Campo Grande News
Nesta quinta-feira (14), PRF apreendeu mais de uma tonelada de maconha (Foto: TL Notícias)Nesta quinta-feira (14), PRF apreendeu mais de uma tonelada de maconha (Foto: TL Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas pessoas e apreendeu três veículos, além de mais de uma tonelada de maconha, na tarde de ontem (14), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Entre janeiro e abril desse ano, o volume de maconha apreendido cresceu 31%, em relação ao mesmo período de 2014, passando de 11,7 toneladas para 15,4 toneladas, segundo a PRF.

Quase sempre, os traficantes furam o bloqueio e abandonam os veículos após perseguição policial. Durante a tarde de ontem, segundo o jornal TL Notícias, os condutores de uma VW Saveiro, com placas de Ponta Porã e um GM Celta, com placas de Araraquara (SP) foram presos no posto para averiguação, pois os traficantes sempre contam com "batedores", que dão informações para facilitar a passagem de outro carro com droga.

Já os integrantes de uma Nissan Frontier, com placas de Campo Grande, furaram o bloqueio e foram perseguidos pelos policiais nas ruas da cidade. Eles abandonaram o carro, que é roubado, onde os policiais encontraram 1,2 tonelada de maconha e placas de outro veículo.

Tráfico – Também aumentou a quantidade de haxixe aprendida pela polícia. O volume passou de 3,2 mil, no primeiro quadrimestre deste ano para 4,86 mil unidades, no mesmo período de 2014, o que representa aumento de 51%. Nesse mesmo intervalo de tempo, a PRF apreendeu apenas uma unidade de lança perfume no ano passado, mas agora já foram 266, ou seja, 26.500% a mais.

Em contrapartida, caiu em 85% o volume de crack apreendido, passando de 19,4 toneladas para 2,8 toneladas. A apreensão de cocaína reduziu 2,9%, de 819 toneladas para 795 toneladas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)