Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 06:38

Apreendidos mais de 100 quilos de drogas; cassilandenses entre os suspeitos

Jornal O Correio
Apreendidos mais de 100 quilos de drogas; cassilandenses entre os suspeitos

Uma operação que envolveu o COB, Polícia Militar e o COD resultaram na aprensão de 111.590 (cento e onze quilos e quinhentas e noventa gramas) de maconha e a prisão de  duas pessoas, sendo uma delas batedor, no município de Chapadão do Sul.


O COB fazia uma operação de rotina na BR 060, quando abordou uma S-10, vermelha, placa de Uberlândia - MG, com uma pessoa. Quando fazia a chegassem do veiculo, um Fiat Siena, placas de Uberlândia, não obdeceu o sinal de pare, furou a barreira, o COB iniciou o acompanhamento, e acionou a PM de Chapadão do Sul, montou uma barreira no entroncamento da BR 060 com a MS 306. Novamente o Siena não obdeceu a abordagem e quando chegaram próximos a uma barraca, que comercializa frutas, duas pessoas abandonaram o carro e entraram na lavoura de milho.


O Comando Operação de Divisa (COD) do estado de Goiás foi acionado pela PM e vieram dar apoio à operação e ajudaram a prender um dos foragidos na lavoura de milho, próximo ao campo da UFMS.


Foram presos: Thiago Donizete de Abreu, de Uberlândia MG, que estava no carro como batedor e Júnio Paulo Medeiros Cabral, que segundo ele mora em Cassilandia.


Descobriu-se que os suspeitos estava vindo pela MS 320, saindo de Água Clara, passando por Pouso Alto e o destino da droga seria Cassilandia ou Uberlândia.


O motorista da S-10 negou a sua participação, mas uma ligação em seu celular acabou com as esperança suspeito. A caminhonete S-10, não tinha restrições.


O outro acusado do trafico, negou veemente a sua participação, deu diversas versões, falou trabalha para uma pessoa da reciclagem de Cassilandia e que estava vindo de Costa Rica e que foi deixado na rodovia de acesso a Chapadão do Céu, pelo caminhão da empresa e que estava indo na Faculdade para ir ao banheiro, mas, de nada adiantou sua versão, uma vez que testemunhas o reconheceram.


O Fiat Siena era produto de roubo na cidade Paulista de Franca SP e estava com uma placa clonada de outro carro com as mesmas características.

 

Matéria de autoria do site o correio news e Jornal O Correio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)