Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apreendidos mais de 100 quilos de drogas; cassilandenses entre os suspeitos

Jornal O Correio - 07 de abril de 2013 - 06:38

Apreendidos mais de 100 quilos de drogas; cassilandenses entre os suspeitos

Uma operação que envolveu o COB, Polícia Militar e o COD resultaram na aprensão de 111.590 (cento e onze quilos e quinhentas e noventa gramas) de maconha e a prisão de  duas pessoas, sendo uma delas batedor, no município de Chapadão do Sul.


O COB fazia uma operação de rotina na BR 060, quando abordou uma S-10, vermelha, placa de Uberlândia - MG, com uma pessoa. Quando fazia a chegassem do veiculo, um Fiat Siena, placas de Uberlândia, não obdeceu o sinal de pare, furou a barreira, o COB iniciou o acompanhamento, e acionou a PM de Chapadão do Sul, montou uma barreira no entroncamento da BR 060 com a MS 306. Novamente o Siena não obdeceu a abordagem e quando chegaram próximos a uma barraca, que comercializa frutas, duas pessoas abandonaram o carro e entraram na lavoura de milho.


O Comando Operação de Divisa (COD) do estado de Goiás foi acionado pela PM e vieram dar apoio à operação e ajudaram a prender um dos foragidos na lavoura de milho, próximo ao campo da UFMS.


Foram presos: Thiago Donizete de Abreu, de Uberlândia MG, que estava no carro como batedor e Júnio Paulo Medeiros Cabral, que segundo ele mora em Cassilandia.


Descobriu-se que os suspeitos estava vindo pela MS 320, saindo de Água Clara, passando por Pouso Alto e o destino da droga seria Cassilandia ou Uberlândia.


O motorista da S-10 negou a sua participação, mas uma ligação em seu celular acabou com as esperança suspeito. A caminhonete S-10, não tinha restrições.


O outro acusado do trafico, negou veemente a sua participação, deu diversas versões, falou trabalha para uma pessoa da reciclagem de Cassilandia e que estava vindo de Costa Rica e que foi deixado na rodovia de acesso a Chapadão do Céu, pelo caminhão da empresa e que estava indo na Faculdade para ir ao banheiro, mas, de nada adiantou sua versão, uma vez que testemunhas o reconheceram.


O Fiat Siena era produto de roubo na cidade Paulista de Franca SP e estava com uma placa clonada de outro carro com as mesmas características.

Matéria de autoria do site o correio news e Jornal O Correio

SIGA-NOS NO Google News