Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2013 06:38

Apreendidos mais de 100 quilos de drogas; cassilandenses entre os suspeitos

Jornal O Correio
Apreendidos mais de 100 quilos de drogas; cassilandenses entre os suspeitos

Uma operação que envolveu o COB, Polícia Militar e o COD resultaram na aprensão de 111.590 (cento e onze quilos e quinhentas e noventa gramas) de maconha e a prisão de  duas pessoas, sendo uma delas batedor, no município de Chapadão do Sul.


O COB fazia uma operação de rotina na BR 060, quando abordou uma S-10, vermelha, placa de Uberlândia - MG, com uma pessoa. Quando fazia a chegassem do veiculo, um Fiat Siena, placas de Uberlândia, não obdeceu o sinal de pare, furou a barreira, o COB iniciou o acompanhamento, e acionou a PM de Chapadão do Sul, montou uma barreira no entroncamento da BR 060 com a MS 306. Novamente o Siena não obdeceu a abordagem e quando chegaram próximos a uma barraca, que comercializa frutas, duas pessoas abandonaram o carro e entraram na lavoura de milho.


O Comando Operação de Divisa (COD) do estado de Goiás foi acionado pela PM e vieram dar apoio à operação e ajudaram a prender um dos foragidos na lavoura de milho, próximo ao campo da UFMS.


Foram presos: Thiago Donizete de Abreu, de Uberlândia MG, que estava no carro como batedor e Júnio Paulo Medeiros Cabral, que segundo ele mora em Cassilandia.


Descobriu-se que os suspeitos estava vindo pela MS 320, saindo de Água Clara, passando por Pouso Alto e o destino da droga seria Cassilandia ou Uberlândia.


O motorista da S-10 negou a sua participação, mas uma ligação em seu celular acabou com as esperança suspeito. A caminhonete S-10, não tinha restrições.


O outro acusado do trafico, negou veemente a sua participação, deu diversas versões, falou trabalha para uma pessoa da reciclagem de Cassilandia e que estava vindo de Costa Rica e que foi deixado na rodovia de acesso a Chapadão do Céu, pelo caminhão da empresa e que estava indo na Faculdade para ir ao banheiro, mas, de nada adiantou sua versão, uma vez que testemunhas o reconheceram.


O Fiat Siena era produto de roubo na cidade Paulista de Franca SP e estava com uma placa clonada de outro carro com as mesmas características.

 

Matéria de autoria do site o correio news e Jornal O Correio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)