Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apreendidos 600 quilos de maconha na BR-365

Governo de Goiás - 03 de novembro de 2019 - 12:30

Apreendidos 600 quilos de maconha na BR-365

Uma operação integrada entre a Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), e a Polícia Militar de Minas Gerais resultou na apreensão de 600 quilos de maconha nesta sexta-feira (1º/11). A apreensão foi na BR-365, perto de Monte Alegre de Minas.

Conforme apurado, o carregamento de drogas saiu do Paraguai, passou por Goiás, de onde começou a ser monitorado pelas duas forças policiais. A carga seria entregue em Uberlândia.

Ao ser abordado, um dos suspeitos que fazia a escolta dos entorpecentes reagiu e disparou contra os policiais. Com ele, foram apreendidos seis cartuchos e uma arma de fogo. Rafael Colares possuía passagens por diversos crimes.

Três veículos envolvidos no transporte da droga foram apreendidos. Deverson Costa Silva, que tinha a função de avisar os demais integrantes da quadrilha sobre a presença da polícia nas estradas, foi preso em flagrante.

O carregamento está avaliado em R$ 600 mil e foi levado pelos policiais para Minas Gerais. A associação criminosa, conforme foi apurado, é responsável por movimentar grandes volumes de drogas em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News