Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apreendida caminhonete que estava escondida em canavial e homem detido

Jovem Sul News - 21 de maio de 2017 - 08:02

Apreendida caminhonete que estava escondida em canavial e homem detido

Ao meio dia deste sábado, 19 de maio, policiais civis de Paraíso das Águas avistaram dois caminhões guincho transportando uma caminhonete em situação suspeita.

Estavam os caminhões estacionados no pátio de um posto de combustível, na margem da BR 060, em Paraíso das Águas (MS), e os motoristas almoçando no restaurante.

Os policiais desconfiaram e resolveram checar os veículos. Um dos caminhões transportava uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Goiânia (GO), mas ela não era compatível com o número do chassi e ainda estava com o lacre rompido.

Estavam almoçando no restaurante, três homens, dois motoristas dos caminhões guincho, que teriam sido contratados e um homem, que seria o responsável pela caminhonete. Ele estava em outra, uma S-10, também com o lacre da placa rompido.


A Frontier estava com os vidros pintados de preto, bancos traseiros desmontados, forros das portas rompidos e um forte odor de maconha no seu interior.

Os motoristas dos caminhões guinchos disseram que foram contratados pelo indivíduo para retirar uma caminhonete que estava escondida no interior de um canavial, no Município de Paraíso das Águas.

Diante dos fatos, o responsável pelas caminhonetes foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas, para as devidas providências. Ele foi enquadrado inicialmente pelo crime de receptação.

 Matéria de autoria do Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News