Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2006 10:10

Apreendida a maior quantidade de maconha em três anos

Márcia Wonghon/ABr

A Polícia Federal realizou ontem, com apoio da Polícia Militar de Pernambuco, a maior apreensão de maconha dos últimos três anos, no sertão do estado. Foram encontrados 726 quilos de maconha, distribuídos em 79 sacos de náilon, prontos para ser comercializados, além de 10 mil pés da erva.

O entorpecente, que seria vendido nas capitais do Nordeste, vai ser incinerado hoje. O escrivão da PF Ademir Alves de Lucena, informou que o carregamento foi avaliado em cerca de R$ 280 mil. A maconha estava sendo cultivada em um sítio próximo ao município de Santa Cruz da Venerada, a 600 quilômetros de Recife, entre plantações de tomate, chuchu e melancia.

No local os policiais descobriram uma estrutura montada com acampamentos de lona, gêneros alimentícios, armamentos e reservatórios de água para irrigar o plantio. De acordo com o delegado Daniel Silvestre, os traficantes devem ter se estabelecido na região por causa das constantes ações de repressão desencadeadas no Vale do São Francisco.

Os responsáveis pela plantação fugiram antes da chegada da polícia. Foi aberto inquérito policial para apurar responsabilidade criminal. O crime de associação do tráfico de entorpecentes prevê penas que variam de três a 15 anos de reclusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)