Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

30/10/2018 10:40

Apple deve ativar Dual-SIM da "geração 2018" de iPhones nesta terça-feira

Campo Grande News

 

Nesta terça-feira (30) a Apple deve liberar o download do iOS 12.1, atualização do carro chefe da marca, o iPhone, e com pelo menos uma novidade bem bacana: a ativação do Dual-SIM.Funcionalidade que permite o uso de dois chips de operadores diferentes em um mesmo aparelho.

O curioso é que na prática, todos os iPhones de 2018 são, na verdade, aparelhos Dual-SIM. Mas o segundo espaço para chip de operadora é virtual e funciona com um e-SIM. Essa novidade, no entanto, não veio ativada por padrão nesses aparelhos e só será ativada amanhã (30).

Segundo o 9to5Mac, essa nova versão do software da Apple será liberada logo após o evento de lançamento dos iPad Pro e novos MacBooks que a empresa tem marcado para esta terça-feira (30). De qualquer forma, todos os iPhones Xs, Xs Max e Xr poderão contar com dois números de telefone para chamadas e uso de dados em operadoras compatíveis.

No Brasil, pelo menos a Claro já oferece esse serviço, uma vez que a empresa vende o Apple Watch Series 3 4G, que usa a tecnologia e-SIM. Além do Dual-SIM, o iOS 12.1 trará também mais emojis/animojis, controle de profundidade das fotos feitas com o modo retrato, FaceTime em grupo e outros, conforme o Tecmundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)