Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2015 09:29

Apostador não busca prêmio e fica sem R$ 15 milhões da Mega-Sena

G1

Imagine ganhar R$ 15 milhões na Mega-Sena e não levar o prêmio. Um apostador de Barra do Piraí, RJ, que acertou os seis números de um sorteio realizado em outubro perdeu o prazo de 90 dias para retirar a fortuna e ficou sem o dinheiro.

Nas ruas da cidade, moradores acreditam que o vencedor tenha perdido o bilhete ou esquecido de conferir os números sorteados. "Agora, a pessoa não deve nem saber que ganhou. Com certeza, porque se não, não teria deixado o prêmio aí", disse um senhor.

O pai da aposentada Ester Figueiredo achou que o sortudo fosse ele. "Meu pai tem 95 anos, é lúcido, mas tem Parkinson. E ele achou que tinha ganho isso. Só que ele diz que alguém copiou o jogo dele e que fez. E que aí, ele não ganhou por causa disso, mas que aquele jogo era dele", disse.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, desde 2001 a legislação determina que os prêmios prescritos sejam destinados ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), destinado a universitários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)