Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2006 07:23

Aposentados: Último prazo hoje

ABr

Os aposentados e pensionistas convocados em outubro do ano passado para o Censo Previdenciário têm só até hoje (24) para atualizar os dados cadastrais nas agências em que recebem os benefícios. O segurado que não se recadastrar pode ter o pagamento suspenso a partir de abril.

De acordo com dados preliminares do Ministério da Previdência, das 974,5 mil pessoas que receberam a comunicação, 197 mil ainda não tinha se recadastrado até o dia 20 de fevereiro. Um dos objetivos do recenseamento é eliminar possíveis pagamentos indevidos.

Em março, será iniciada a segunda etapa do recadastramento. O censo, que envolve 14,7 milhões de benefícios urbanos e rurais, se estenderá até julho de 2007. Por lei, ele deve ser realizado de cinco em cinco anos pelo governo federal.

Na primeira etapa do recadastramento, foram chamadas pessoas que possuem benefícios considerados mais vulneráveis a eventuais fraudes ou pagamentos indevidos por conterem informações incompletas.

Com informações do Ministério da Previdência

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)