Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2009 16:12

Aposentado teme por cadelas "seqüestradas” em pick up

Fernanda Mathias e Danúbia Burema, Campo Grande News

O aposentado Ruberval Ferreira, 79 anos, mora sozinho no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, e cria duas cadelas, uma da raça basset e outra sem raça definida. Na manhã desta terça-feira os animais seguiam para um pet shop, quando o veículo em que estavam foi roubado por um ladrão que fugia após ter cometido assalto.

Dos animais levados, a basset Nina tem carinho especial do aposentado. Ele conta que há sete anos ganhou a cadela de um filho, quando morava em Coxim e foi sua esposa que escolheu o nome. Há quatro anos Ruberval é viúvo e tem Nina como principal companhia. “Ela é uma pretinha encantadora. Só fica longe de mim quando vai tomar banho, vai ficar traumatizada”, disse.

Tanto ela quanto a vira-latas Deni, que ainda é filhote, dormem dentro da casa, em um sofá. Ao receber o Campo Grande News ele mostrou as cobertas, brinquedos e roupinhas dos bichos, que todas as semanas recebem cuidados no pet shop. “É o salão de beleza”, disse Ruberval.

A esperança do aposentado é que o ladrão tenha abandonado o carro sem perceber os cães. Ele disse que viu a ação do assaltante, porque o funcionário do pet shop havia acabado de colocar os animais na carroceria da pick up quando o homem, armado, o abordou e levou o veículo.

Além das cachorras de Ruberval outros cinco estavam na carroceria. Segundo o pet shop havia também poodles e um pincher.

Até o momento do fechamento da matéria o veículo não havia sido encontrado, segundo o dono do estabelecimento, André Albuquerque. A pick up não era caracterizada, mas é uma Montana de cor dourada e placas HSR-6363.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)