Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aposentado morto foi golpeado na cabeça e teve braço quebrado

Redação - 01 de outubro de 2018 - 15:00

O aposentado Gabriel Recaldes, de 74 anos, encontrado morto amarrado na própria cama neste domingo, no Jardim Inápolis, região do núcleo industrial de Campo Grande, sofreu traumatismo craniano e teve braço esquerdo quebrado.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida com violência por objeto cortante na cabeça, o que provocou a morte. Foram levados dinheiro, cartões, celular e uma arma da vítima, motivo pelo qual a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, que é homicídio com objetivo de roubo.

O corpo de Gabriel foi encontrado por um dos filhos, que foi almoçar em sua casa e estranhou o fato dele não atender o portão. Os indícios apontam que o homem foi torturado.

De acordo com os investigadores da delegacia de plantão da região central, onde o caso foi registrado, um dos vizinhos revelou que a vítima chegou a ligar para pedir socorro, mas não respondeu por não entender a seriedade do que estava acontecendo. A vítima e familiares são naturais de Corumbá e, conforme apurado, o homem não tinha desavença.

SIGA-NOS NO Google News